domingo, 5 de agosto de 2012

Oração...


CHAMADO PARA LIBERTAR AS ALMAS DE LUZ, COM TENDÊNCIA AO SUICÍDIO


Em nome da minha Presença EU SOU e do meu Santo Cristo Pessoal, eu invoco a amada Astrea e os Sete Poderosos Elohim, o amado São Miguel e os Sete Poderosos arcanjos, a amada Kuan Yin, deusa da misericórdia e peço:

“Libertem” , as almas de luz com tendência ao suicídio;
Amada Kuan Yin, “Envolva-as” , na chama da compaixão;
Amado São Miguel, “Protege-as” e da-lhes direção divina;
Amada Astrea, coloque em torno destas almas o seu círculo e espada de chama azul e “liberte-as” agora e para sempre, das entidades de suicídio.

Eu peço especialmente, por todos os suicidas em potencial, na minha cidade.

Que todas as entidades de suicídio, Annhila, sejam detidas e levadas para o lago do Fogo Sagrado, pela amada Astrea, pelo poder da luz de Deus, que nunca, nunca, nunca falha.

Que assim seja, em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe divina.

Amém.

Luz,Amor e Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.