sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Sahajôli / Vajroli*Energia Sexual e Qualidade de Vida



Sexualidade feminina/masculina através da técnica do Sahajôli/Vajroli com a junção dos Florais de Bach e da Reflexoterapia.

A energia sexual é alegria, felicidade,amor e Autoestima. Ela é uma ferramenta para criar e manter o nível ideal de saúde e vitalidade de um adulto,transformando uma vida infeliz e estressada em uma vida plena.

As vibrações da mente são facilmente aumentadas e ativadas por diferentes tipos de estímulos.
A mente responde facilmente ao amor e à amizade profunda.

Um estímulo muito intenso, porém, é o desejo de expressar a energia sexual.

Vajroli (para homens) / Sahajôli (para mulheres)

Sente-se em uma almofada confortável com a cabeça e coluna reta. Coloque as mãos sobre os joelhos. Feche os olhos e relaxe todo o corpo. Leve a consciência para uretra. Inspire, segure a respiração e tente tirar a uretra para cima. Esta ação é semelhante ao músculo segurando um desejo intenso de urinar. Os testículos nos homens e os lábios vaginais em mulheres deve mover-se ligeiramente, devido a essa contração. Tente concentrar-se e confinar a força de contracção na uretra. Dobrar um pouco para a frente durante a contração ajuda a isolar esse ponto. Segure a contração por quanto tempo for confortável. Expire, ao liberar a contração e relaxamento. Pratique mais duas vezes.

Vajroli / Sahajoli regula e tonifica o sistema uro-genital todo, corrigindo a incontinência e infecções recorrentes do trato urinário. Ele também ajuda a superar os conflitos psicossexuais. Sahajoli corrige prolapso uterino. Vajroli equilibra os níveis de testosterona e a contagem de esperma, e dá o controle sobre a ejaculação precoce. Ele também ajuda a tonificar o sistema endócrino e as estruturas locais de energia.
Assim como ajuda a termos um ato sexual mais intenso,prazeroso/gostoso para ambos.
Você pode praticar sozinha(0) ou os dois na posição da foto acima.

Desejo Felicidades Amorosas à todos!
Abraços Fraternos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.