quinta-feira, 8 de maio de 2014

Certezas...Dúvidas...


"A dúvida,quando paralisa,é tão funesta quanto a pior escolha. 
A dúvida deve servir para você refletir,ponderar e discernir. 
Às vezes,ouça os mais experientes. 
Dúvidas devem servir para mover e deslanchar,em vez de empacar. 
Tome cuidado com as convicções,pois ter certeza sobre algo,não significa estar trilhando o caminho da sua verdade. 
Tantas vezes,não se trata de certeza,mas de hábito,condicionamento,ilusão autoimposta. 
Seu Eu Profundo está acima de certezas e dúvidas. 
Ele conhece a Realidade que o seu ego esconde por temer a sua Centelha de Luz. 
Vá devagar com as certezas,mas saia depressa das dúvidas paralisantes. 
Agora,medite. 
Nesse instante pergunte-se:quais sãos as minhas dúvidas e quais delas estão me paralisando? 
Quais são as minhas certezas e quais delas me tornaram cego e robotizado? 
Então,feche os seus olhos e,por apenas um instante,dirija um clamor íntimo ao Poder Infinito Criador e peça apenas isso:permita que eu me esclareça,vença a inércia e caminhe firme sobre as águas dessa minha Existência." 
(Por Nilsa Alarcon)(www.facebook.com/padraohumi)


Bênçãos Plenas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.