sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Florais de Saint Germain



Os Florais de Saint Germain concentram a parte Energética da flor e não a parte química,não tendo por isso nenhuma contra-indicação,podendo ser tomados por todas as pessoas independentemente da idade.


Após um processo pessoal de expansão de consciência em 1990,Neide Margonari começou a desenvolver os Florais de Saint Germain,um sistema foral brasileiro que levou 6 anos de pesquisas antes de seu lançamento em 1997.

Considerado o sistema Floral de mais rápido crescimento no Brasil, Argentina,Chile e Espanha,a sua gama de 80 essências florais tem uma atuação bem específica o que facilita a seleção dos Florais na determinação das fórmulas.

O envasamento das essências é feito no laboratório localizado em São Bernardo do Campo (SP).Já a feitura das matrizes dos Florais segue estritamente as diretrizes dos preceitos do Dr. Edward Bach (médico britânico idealizador da terapia floral):as flores selecionadas são de locais selvagens da Mata Atlântica e toda a preparação das essências é artesanal.

Os Florais de Saint Germain são extratos de líquidos naturais,inodoros e altamente diluídos de flores,que se destinam ao Equilíbrio dos problemas Emocionais,operando em níveis subtis e Harmonizando a pessoa internamente e no meio onde vive.

Na essência Floral,concentra-se a estrutura Vibracional e específica da flor, que representa uma ou mais qualidades,as quais correspondem a traços de personalidade,a atitudes e emoções,que catalisam processos Equilibrantes a nível emocional,mental e espiritual que acabam por se refletir no corpo físico.

Grandes especialistas das várias áreas de saúde,dizem que a grande maioria das doenças advêm de causas Emocionais.

Eles são também potencializados pelos Doze Raios Divinos,como por exemplo o Raio Violeta (Chama Violeta de Saint Germain) que trabalha a Transmutação das energias negativas em Positivas.



Consulte Uma Terapeuta Holística 
Com Formação Em Florais de Saint Germain 
Para Conhecer Seu Perfil Emocional 
e Elaborar Uma Fórmula 
Adequada Para Suas Necessidades

Amor,Luz e Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.