terça-feira, 26 de setembro de 2017

Um dos segredos da Felicidade



Trecho do Livro do Conhecimento:

Todo o Cosmos, juntamente com toda a Criação, é um novelo embaraçado, um dentro do outro. Existem numerosos nós neste novelo. E um destes nós é o Ser Vivo chamado Ser Humano. As expressões, Estar em Paz consigo mesmo, Descobrir seus Próprios Seres, mencionadas nas Mensagens, estão associadas com os nós dos anéis da Reencarnação.

Vocês vivem em um Corpo como se fossem muitas pessoas com Hábitos e Evoluções que alcançaram desde os Períodos passados até hoje. As contradições dentro de vocês sempre os manterão longe das suas Essências. Entretanto, sua Essência é quem indicará o caminho Genuíno. Esta é a razão pela qual dissemos, *"estar em Paz com seu próprio ser".* Somente então podem reconhecer o VOCÊ dentro de vocês.

Se não podem ver a Luz das suas Essências, não podem ser benéficos para si mesmos, nem para os outros. A não ser que desfaçam os nós do Novelo dentro de vocês e o enrolem ordenadamente, nunca poderão ser Felizes, nunca chegarão às suas Essências. Esse caminho é encontrado pelos passos do Desenvolvimento. E estes passos são a TOLERÂNCIA, a PACIÊNCIA INFINITA e o AMOR. Somente então alcançarão a si mesmos, descobrirão seus próprios Seres. Nosso amor é para todos os Universos.


Amor, Luz e Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.