sábado, 5 de setembro de 2009

PSICANÁLISE HOLÍSTICA INTEGRATIVA

A Psicanálise Holística integrativa é mais Qualidade e Bem-Estar em sua vida,utilizo uma somatória de técnicas milenares e mordernas,sempre suaves e naturais,proporcionando harmonia,autoconhecimento e incrementando sua capacidade de ser bem-sucedido.



TÉCNICAS QUE UTILIZO PARA EQUILIBRAR SUA SAÚDE FÍSICA & MENTAL:



*PSICANÁLISE-Método de tratamento psíquico e de investigação do inconsciente.



*TERAPIA FLORAL-As flores,consideradas a parte mais elevada das plantas,têm na sua essência vibrações correspondentes aos sentimentos humanos.A correta aplicação dessas essências pode trazer ao ser humano equilíbrio,harmonia,paz e felicidade.



*AURICULOTERAPIA(Acupuntura Auricular)-Método terapêutico que utiliza a orelha para avaliação e tratamento das disfunções orgânicas e emocionais,bem como de dores em geral.



*REFLEXOTERAPIA(Reflexologia)-O principal benefício da reflexologia é o relaxamento,

restabelecendo a harmonia entre todas as funções do corpo e combate o seu estresse.



*REIKI-O Reiki não é uma religião e nem uma crença.Ele abre novos caminhos para experiência espiritual e o aprendizado(equilíbrio das energias).



*DRENAGEM LINFÁTICA-Técnica de messagem que trabalha o sistema linfático,estimulando-o a trabalhar de forma rápida,movimentando a linfa até os gânglios linfáticos (ajuda no emagrecimento através da eliminação das águas).



*VENTOSATERAPIA-Técnica que tem como base a troca gasosa,visando limpar o sangue pela pele.O método proporciona impactos de pressões negativas,vagarosamente,acelerando a circulação sanguínea,fortalecendo a circulação da pele,bem como,realizando a limpeza do sangue,principalmente a limpeza das veias.



*MOXATERAPIA(Moxabustão)-Técnica consiste em estimular determinados pontos estratégicos da pele,comuns a acupuntura utilizando pequenos cones ou bastões,devidamente preparados,colocados no corpo onde a força da erva(Artemísia)combinada com o poder do"calor"provoca Moxabustão.

Tratamento rápido e eficaz como analgésico,antiinflamatório e relaxante muscular.



*TERAPIA CORPORAL-As terapias corporais utilizan-se de técnicas de relaxamento,massagem e movimento.As pessoas que procuram esse atendimento são aquelas que estão dispostas a trabalhar o corpo,identificando as áreas de tensões e como liberá-las,visando a harmonização entre corpo e mente.



TÉCNICAS APROVADAS PELA-OMS-ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DA SAÚDE

VAMOS JUNTOS CAMINHAR COM EQUILIBRIO E CONHECIMENTO



FERNANDA TOMAZ

psicoterapeuta












x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.