quinta-feira, 3 de junho de 2010

Massagem*Pedras Quentes*Cristalterapia

MASSAGEM*A MAGIA DO TOQUE
Relaxar,soltar cada músculo de seu corpo,descobrir e reciclar o curso de energia dentro de você:Tudo isso está as "mãos" da massagem.
Conheça os princípios que regem esse mundo mágico e descubra um Jeito Novo de Vver.

MANOBRAS:São os movimentos efetuados pelas mãos: Deslisamento,amassamento,fricção,pinçamento.As diversas manobras podem ser feitas pela aplicação direta das mãos sobre a péle,mas recomenda-se a utilização de um corpo levemente oleoso,com óleos essenciais de boa qualidade para tornar a manobra mais agradável e eficaz.
O resultado de uma massagem não depende apenas de uma boa manipulação, um ambiente confortável e harmonioso;óleos essenciais e aromáticos,fundo musical relaxante, a posição em que se põe o cliente,é fundamental para um resultado em sua globalização.
Na massagem o trabalho é simples,sem necessidade de materiais sofisticados,porém,deve ser aplicada por um profissional experiente,o mais indicado é o da área holística.
OTerapêuta Holístico usa abordagens terapêuticas,enfocando o Autoconhecimento e a Saúde Integral a partir de recursos naturais e não invasivos,contribuindo para o Bem Estar e Qualidade de Vida.

MASSAGEM COM PEDRAS QUENTES e CRISTAIS:
Agrega recursos elementais como a Termoterapia,que é benéfico para o alívio das dores em geral.
Estas técnicas (usadas simultâniamente) são benéficas para:Relaxar a musculatura,desfazer os cristais (bloqueadores que se formam nos meridianos principais,impedindo a livre circulação energética),acalma o sistema nervoso,mau funcionamento do aparelho digestivo,má circulação,alívio das tensões,realinhamento postural,alinhamento dos chakras,depressão,ansiedade estresse...
Propiciam Equilíbrio Emocional,Corporal e Espiritual*Uma experiência única de Bem Estar e Qualidade de Vida.

Consulte um Terapêuta Holístico,ele está Capacitado para lhe atender com Conhecimento ético!!!

COISAS D'ALMA
nosso eu interior
Fernanda Tomaz



x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.