domingo, 23 de agosto de 2015

Como age a Terapia Floral


Quando uma pessoa está  bem consigo mesma,realizada e feliz,tem condições de transmitir coisas boas a todos que a rodeiam.Porém muitas vezes,pelas situações da vida ou devido à sua personalidade,nem sempre consegue manter-se em harmonia com o seu íntimo ou ter clareza suficiente para identificar ou alcançar suas metas,o que pode gerar diversas dificuldades emocionais e atrapalhar seu desenvolvimento pessoal,seus relacionamentos, sua felicidade e a sua saúde como um todo.


A Terapia Floral ajuda no desenvolvimento das virtudes necessárias de maneira que a positividade vai se tornando cada vez mais evidente e a negatividade vai perdendo a força e deixa de se manifestar, sem guerra, de forma sutil e natural, “ assim como a neve que derrete sob a luz do sol… Dr. Bach”.

Utiliza a filosofia do Dr. Edward Bach e o repertório de centenas de essências florais como embasamento. Além disso, conta com o terapeuta qualificado que tem a função de acompanhar o indivíduo  no processo de auto conhecimento para que ele compreenda as causas de suas dificuldades emocionais e desenvolva (com a informação dos florais adequados a ele) as qualidades necessárias para alcançar seus objetivos internos.

Age de modo integrado: com o envolvimento do paciente, com o acompanhamento e apoio terapêutico, e com a informação dos  florais.

Na Terapia Floral o indivíduo é visto como um todo, em vários aspectos:sua personalidade, sua situação atual, seus ideais, sua saúde física, seu contexto social, educação, crenças, valores, sua maneira de se relacionar consigo mesmo, com as pessoas e com os acontecimentos da vida, além de muitos outros detalhes.

Amor,Luz e Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.