Muito se tem lido e muito se tem falado sobre cura. Eu, contudo penso que a cura vem através de si mesmo e para si. É um trabalho de autoconhecimento, auto aceitação e autoestima. A cura começa de dentro para fora e avança e toma conta de cada célula de seu ser.
Algumas pessoas podem precisar de muitos recursos externos e outras de bem poucos.
Algumas farão esta cura facilmente e outras terão grande dificuldade em encontrar este poder dentro de si, podemos dizer que há aqueles que nunca o encontram e lamentavelmente curam uma mazela e estabelecem contato com outra, e vive este processo indefinidamente.
O que seria necessário para tal coisa? Curar-se.
Eu penso que ela vem através do perdão. E mais, penso que o perdão vem do amor.
O amor incondicional pela vida e toda a criação, toda a criatura, perdoando amorosamente tudo que há em si e no mundo, desta paz vem a atmosfera que cura todos os males. Certamente que podemos necessitar de ajuda. Mas com certeza vamos necessitar de fé.
E fé? Que fé? Todas e qualquer uma delas, penso eu. A fé no amor maior. A fé naquele que nos orienta desde o mais alto até o mais simples.
Algumas pessoas são tão fervorosas em sua fé que só ela basta, mas temos outras, que estão abaladas e enfraquecidas, estas terão que buscar força em lugares escondidos de seu intimo, na sua caverna, resguardada das dores do mundo, e para acessar este seu interior inabalado, esta pessoa muitas vezes vai precisar de muitos recursos “mágicos”.
Mágicos, pois vão mudar e transformar a noite escura em dia claro de sol e luz. Na beleza da fé. Aquela que faz tudo e tudo pode.
Quem sabe se sua alma ferida
vai precisar buscar alento em seu Psíquico.
Quem sabe onde vai achar sua verdadeira natureza?
Em Terapias!
A verdade, verdade mesmo é que está tudo lá. Lá na caixinha preta. Se você perdeu o contato com sua verdade, com certeza vai precisar voltar e religar-se ao sagrado e ao poder que habita em todas as criaturas isto é certo, mas lembre-se qualquer que seja o problema, qualquer que seja o tratamento, você é o fator principal. Pois a cura começa em você!
Fraternos Abraços