Ó Divino “Espírito da Paz”, descei sobre mim e envolvei-me! Preenchei-me com “pensamentos de paz” e “espírito de harmonia”.
Que os ventos da serenidade soprem em minha mente e que a luz da fraternidade ilumine meu coração, da mesma forma que a brisa matinal canta nas ondas do mar quando com os primeiros raios do Sol nascem.
Sinto que o Espírito de Deus respira e vive dentro de mim, e ilumina todo o meu ser, minha realidade, meu mundo.
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.
Amem!
Sinto que meu corpo de luz brilha com a luz da Divina Presença e me protege. Essa Luz Espiritual me envolve completamente não só dentro de mim, como no ambiente ao meu redor.
Sinto o amor de Deus da vida me envolver com o amor incondicional.
Sinto que estou liberada e que posso liberar e perdoar incondicionalmente.
Eu Sou Luz!
Eu e Pai somos Um-a só consciência.
Dentro do meu coração queima o fogo da inspiração do Espírito Santo, em mim está a Palavra de Deus, por isso, do mesmo modo que Deus criou com a Palavra todas as coisas do Céu e da Terra, eu também crio com a Palavra a minha liberação, e assim, inspirada pelo Espírito Santo vou tecendo o meu dharma no mundo.
Eu Sou inspirada com o Fogo do Espírito Santo que é a “força criadora” e o “molde” indispensável para a ‘obra da criação.
Inspira-me Divino Espírito Santo com a Luz da liberação para compartilhar para o bem de todos.
Por estar consciente disso, tomo neste momento a decisão purificar minha mente e com a Graça do Espírito Santo minhas palavras serão abençoadas com a luz da revelação, do discernimento, da intuição e da Sabedoria.
Amem!
Tudo aquilo que mentalizo ou expresso em palavras constitui uma oração que movimenta a Força de Deus alojada no meu interior e a utilizo para o bem de todos.
Seja feita a Vontade de Deus
Dharmadhannya
Namastê