Páginas

sábado, 12 de janeiro de 2019

Alinhamento dos Chakras


CHAKRAS:
São vórtices energéticos que nutrem os canais dentro do corpo humano (nadis), por onde circula a energia vital (prana) que nutre órgãos e sistemas. 

Os Chakras são os pontos onde essas rotas energéticas estão mais próximas da superfície do corpo.

Esses vórtices energéticos existem a nível macrocosmos e vem descendo de nível em nível até chegar a nós. Os chakras são um tipo de vórtices que temos no nosso corpo energético. Esses vórtices energéticos são espirituais, sendo que de um lado (o de fora) eles puxam para dentro energia em um padrão vibratório e o de dentro, eles irradiam energia em outro padrão energético. Eles têm a finalidade de manter energizado o que chamamos de corpo energético, puxando energias novas para dentro do nosso corpo e irradiando os excessos de energias já saturadas.

Os vórtices que temos e que estão distribuídos por todo nosso corpo espiritual, desde os sete principais até os minúsculos trabalham o tempo todo em nosso benefício e são partes integrante do nosso ser imortal e não desaparecem após o desencarne, e sim eles são partes importantes para o equilíbrio energético de nosso espírito. Quando fomos gerados e exteriorizados pela Consciência Suprema, eles já faziam parte de nós. Assim que desenvolvemos nosso primeiro corpo, que é elemental ou elementar básico (luminoso – fogo, líquido – água, sólido –terra, Gasoso , Aéreo – Ar, Etéreo – Éter), eles ficam visíveis e nunca mais deixam de trabalhar em nosso benefício e trabalharão por toda a eternidade.

Existem Chakras que captam energias mais densas e próximas do padrão elementar e outros que captam energias muito sutis, próximas do padrão divino. Cada um dos Chakras foi originalmente graduado para obter um padrão energético especifico e o faz desde então, não conseguindo captar outros padrões diferentes de energias. Mas, quando um Chakras é submetido continuamente a um padrão diferente do seu original, ele vai se sobrecarregando, entupindo e deformando até ficar paralisado, deixando de alimentar o corpo energético ou espiritual do Ser. A falta desta energização torna os órgãos biológicos sujeito a doenças e ao mau funcionamento, com muitos sintomas e disfunções.

Nosso Espírito energiza o nosso corpo biológico e o mantém equilibrado, mas se faltar energização, os órgãos físicos começam a dar sinais de exaustão.

Fraternos Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços