domingo, 20 de setembro de 2009

TERAPIA HOLÍSTICA-FLORAIS


FLORAIS DE BACH
"Temos de aprender seriamente a aperfeiçoar a individualidade conforme os disígnos de nossa Alma." Dr.Edward Bach

Muito s
e tem ouvido falar sobre os florais de Bach,é uma terapia que se pode aplicar juntamente com os remédios homeopáticos ou alopáticos,pois não tem contra indicação;porém,as essências florais só fazem efeito se escolhidas corretamente para cada caso emocional.
São par
a os estados EMOCIONAIS e MENTAIS em desequilíbrio.
Problemas de saúde frequentemente tem suas origens na mente; sentimentos que foram REPRIMIDOS irão emegir,primeiro,como CONFLITOS mentais e,depois,como doença física.
O medicamento deve atuar sobre as CAUSAS e não sobre os EFEITOS,
corrigindo o desequilíbrio emocional no campo ENERGÉTICO.Os florais atuam sobre a DESARMONIA profunda do cliente e,assim fazendo,formam a base para a RECUPERAÇÃO dos sintomas físicos.
A terapia das flores age no plano mais sútil da pessoa;seu efeito,RECONHECIDO em 1.976 pela (OMS)Organização Mundial da Saúde,se constitui de grande ajuda 'a humanidade neste momento de transição,auxiliando a harmonização dos corpos (etérico,emocional e mental) e facilitando o livre fluxo das ENERGIAS superiores através da PERSONALIDADE.
Sintetizamos as explicações do Dr.Bach sobre a sua terapia floral e sobre a sua aplicação em cada circunstância,permitindo que o organismo humano descubra o seu caminho até a VERDADEIRA saúde INTERIOR.
Para o Dr.Bach,a atitude mental tem um papel vital na manutenção da saúde e na RECUPERAÇÃO das doenças.
Por isso os Florais tratam o DOENTE e não a DOENÇA,pois atuam como catalizadores trabalhando com as EMOÇÕES negativas e não as suprimindo ou escondendo,como os efeitos das medicações farmacológicas.
Estimula-se o potencial de autocura para obtenção da VIRTUDE contrária,através das propiedades curativas das flores.
Um tratamento útil para doenças,bem como para períodos de DIFICULDADES,de FADIGA e para a AUTODESCOBERTA.Bem como os CONFLITOS fudamentais que impedem de sermos VERDADEIROS PARA NÓS MESMOS.
Os grupos dos florais são para:o medo;indecisão e insegurança;falta de interesse pelas circunstâncias atuais;solidão;extrema suscetibilidade a idéias e a influências;desânimo e desespero;preocupação excessiva com o bem estar dos demais.
O sistema floral é o REECONTRO COM A ALMA.Os florais atuam na dimensão EMOCIONAL,na busca das VITURDES internas e no controle das EMOÇÕES.

Consulte um Terapêuta Holístico que tenha seu certificado exposto,só ele está capacitado para lhe atender com Responsabilidade Ética.

A Terapia Holística é hoje a alternativa de tratamento de saúde que mais cresce no mundo.O aumento significativo dessa procura,é o que consiste no ser humano,suas diferenças EMOCIONAIS.

Ministro Cursos:Reflexoterapia(Reflexologia)
Auriculoterapia(Acupuntura Auricular)
Terapia Corporal(Massagem Terapêutica)
Florais (Bach-Minas-Saint Germain)

Contato:São Paulo:(11)2909.2315-(11)9109.1225(falar com Viviane)
Taubate:(12)3424.2719-(12)9774.8863-(12)9725.4715

COISAS D'ALMA
nosso eu interior
FERNANDA TOMAZ
psicoterapêuta
FRATERNOS ABRAÇOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.