sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Barra de Access


As Barras de Access consistem em 32 pontos energéticos em torno da cabeça, que armazenam toda corrente eletromagnética das sinapses neurais, que criam os padrões comportamentais e reações programadas de cada pessoa, ou seja: todos os pensamentos, ideias, atitudes, decisões e crenças que você já teve em relação a qualquer coisa ao longo de sua vida. Cada ponto possui registros de milhares de informações limitantes que, por sua vez, impedem o funcionamento normal e facilitado que todo e qualquer processo na vida deveria ter.

Quando um Terapeuta ativa as Barras, inicia-se a liberação dos registros (componentes elétricos) dos pensamentos, sentimentos e emoções armazenadas ao longo de nossas vidas, ajudando-nos a ver além dos padrões e problemas que usamos até então. É iniciado um processo de limpeza energética e de forma fácil, é liberada qualquer programação que lhe impeça de receber. Há, nesse sistema, as barras de cura, do corpo, do controle, da consciência, criatividade, energia, envelhecimento, sexo e dinheiro, só para mencionar alguns, pois são 32 ao todo.

Cada pensamento, ideia, atitude, decisão ou crença acolhida, tomada como verdade ou experimentada solidifica alguma energia, limitando sua capacidade de construir naquela área novas possibilidades e acontecimentos/escolhas diferentes e facilmente em sua vida, ou seja, ter, de fato, espaço e liberdade para criar realidades novas e mais prazerosas. É muito similar ao deletar arquivos do computador.

Esse procedimento permite que haja mais espaço disponível para receber novas informações e programas ou criar algo completamente novo.

Os benefícios das Barras são a desprogramação de crenças, pontos de vista e juízos de valor que criam limitações à criatividade e boas reações frente às possibilidades da vida. Ao ter a disponibilidade para receber mais, a consciência sobre o dinheiro ou riqueza, consciência corporal, negócios, relacionamentos, e sobre tudo que se tenha escolhido modificar ou criar, começa a ampliar e a produzir mudanças imediatas.


A Terapia das Barras tem atuado significativamente em casos de ansiedade, insônia, irritação, frustração, depressão, DDA, TDHA, vícios, síndrome do pânico, compulsões e na capacidade de deixar hábitos, colaborando para uma nova visão de vida, diminuição do barulho mental, melhora qualidade de pensamentos, mais alegria de viver, entre outros.

E para que essa liberação aconteça, basta deitar-se e receber.

E se tudo puder vir com facilidade, alegria e glória?

Você está disposto a ter mais escolhas e descartar o que não funciona em sua vida? 

Estaria disposto a destruir todos os traumas e dramas que limitam o seu receber como ser infinito que você é?

Está disposto a perceber, ser, saber e receber tudo que vem recusando e negando em toda a sua vida ?

Marque Consulta pelos telefones: 
12 3622.3035 / 99774.8863 (WhatsApp)

Amor, Luz e Paz

quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Formas de utilizar as plantas medicinais

Nem toda erva pode ser ingerida, mas isso não quer dizer que ela não possa ser usada para trazer benefícios ao ser humano. Por esta razão é que existem várias formas de utilização quando o assunto é tratamentos naturais.

Assim, as plantas podem ser usadas na preparação de chás, sucos, compressas, banhos, inalações, gargarejos, cataplasma e tinturas.
Chás

Há diferentes maneiras de preparar um chá, a exemplo da infusão, decocção, maceração e tisana.

No primeiro caso, a água é fervida e depois é despejada no recipiente com as ervas, depois é necessário tampar e aguardar que a bebida fique pronta.

Quando trata-se do preparo por decocção, primeiro a planta é colocada de molho em água fria por algumas horas e, em seguida, levada ao fogo.

Maceração o tempo de molho é maior, atingindo aproximadamente um dia todo.

Já quando é tisana, o procedimento é mais comum e prático, pois os ingredientes vão ao fogo e depois de coados o chá pode ser ingerido.

Sucos

Excelentes fontes de nutrientes e vitalidade, os sucos feitos com ervas medicinais são ótimas opções para quem prefere uma bebida mais fresca que o chá. Basta usar água gelada e misturar algumas plantas dentro do liquidificador ou processador. Antes de servir, os sucos devem ser coados e assim como os chás não precisam ser acrescidos de açúcar.

Compressas

Algumas plantas não podem ser consumidas, mas podem ser usadas em forma de compressas. Ideais para tratar dores nas articulações, erupções cutâneas, reumatismo e outros problemas. Para preparar uma compressa, é preciso fazer um chá quatro vezes mais forte que o convencional. Depois do processo de cozimento das ervas, elas são colocadas em um pano e aplicadas na área lesionada.

Banhos

Outra maneira de usar as ervas, sem precisar ingeri-las, é através de banhos medicinais ou assentos. Ambas são ótimas opções para quem sofre, principalmente, de hemorroidas. Para tanto é só encontrar as folhas com propriedades capazes de reverter esta situação. Os banhos são feitos com infusões preparadas por até 45 minutos.

Inalações

Principal indicação para as pessoas que estão com problemas nas vias respiratórias, as inalações são feitas através da inspiração do vapor oriundo das infusões. Basta encontrar as folhas corretas, capazes de tratar estes problemas.

Gargarejos

Este método é um dos poucos que pode ser feito várias vezes em um dia. É feito através da decocção das ervas medicinais e podem ser úteis para problemas como aftas, dores de garganta etc.

Cataplasma

Ideal para tratar ferimentos, queimaduras ou outras afecções na pele, o cataplasma não utiliza o líquido extraído da planta, mas sim a erva medicinal que foi socada no pilão até formar um aspecto de pasta. Folhas secas também podem ser usadas, principalmente se forem no tratamento de cãibras.

Tintura

Remédio natural feito de planta medicinal e álcool, a tintura deve ser usada dissolvida em água. A proporção desta mistura pode variar entre cinco a 20 gotas da tintura por litro de água. Deve ser Manipulada em Farmácia.

Fraternos Abraços

quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Reflexão - TIRE O PÓ SE PRECISAR...


TIRE O PÓ SE PRECISAR...

Não deixe suas panelas brilharem mais do que você!

Não leve a faxina ou o trabalho tão a sério!

Pense que a camada de pó vai proteger a madeira que está por baixo dela!

Uma casa só vai virar um lar quando você for capaz de escrever “Eu te amo” sobre os móveis!

Antigamente eu gastava no mínimo 8 horas por semana para manter tudo bem limpo, caso “alguém aparecesse para visitar” – mas depois descobri que ninguém passa “por acaso” para visitar – todos estão muito ocupados passeando, se divertindo e aproveitando a vida!

E agora, se alguém aparecer de repente?

Não tenho que explicar a situação da minha casa a ninguém…

…as pessoas não estão interessadas em saber o que eu fiquei fazendo o dia todo enquanto elas passeavam, se divertiam e aproveitavam a vida…

Caso você ainda não tenha percebido: A VIDA É CURTA… APROVEITE-A!

Tire o pó… se precisar…

Mas não seria melhor pintar um quadro ou escrever uma carta, dar um passeio ou visitar um amigo, assar um bolo e lamber a colher suja de massa, plantar e regar umas sementinhas?

Pese muito bem a diferença entre QUERER e PRECISAR!

Tire o pó… se precisar…

Mas você não terá muito tempo livre…

Para beber champanhe, nadar na praia (ou na piscina), escalar montanhas, brincar com os cachorros, ouvir música e ler livros, cultivar os amigos e aproveitar a vida!!!

Tire o pó… se precisar…

Mas a vida continua lá fora, o sol iluminando os olhos, o vento agitando os cabelos, um floco de neve, as gotas da chuva caindo mansamente….

- Pense bem, este dia não voltará jamais!

Tire o pó… se precisar…

mas não se esqueça que você vai envelhecer e muita coisa não será mais tão fácil de fazer como agora…

E quando você partir, como todos nós partiremos um dia, também vai virar pó!

Ninguém vai se lembrar de quantas contas você pagou, nem de sua casa tão limpinha, mas vão se lembrar de sua amizade, de sua alegria e do que você ensinou.

AFINAL:

“Não é o que você juntou, e sim o que você espalhou que reflete como você viveu a sua vida.”

D.A.

PENSE A RESPEITO!
Amor, Luz e Paz


terça-feira, 10 de setembro de 2019

Refletir sobre nós mesmos


Refletir sobre nós mesmos e sobre como nossas sensações condicionam atitudes e comportamentos nem sempre requer um momento de silêncio, de atenção plena e total desligamento do mundo exterior. É possível livrar-se de “amarras” e de lembranças negativas, aquelas que tornam o dia a dia pesado e estressante, repetindo quatro simples frases: “Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grato”.

A técnica é premissa da filosofia havaiana Ho’oponopono. Promete livrar quem a pratica das recordações que poluem a mente e envenenam o coração repetidas vezes, alimentando a mágoa, tais como discussões familiares ou uma situação desgastante no trabalho. Dentre os efeitos estão a alma livre para emanar boas energias e a tão desejada paz interior.

Em havaiano, Ho’o quer dizer causa, e ponopono, perfeição, ou seja, a expressão pode ser traduzida como corrigir um erro ou tornar certo. Por meio dessa prática que não requer aulas nem ensinamentos, é possível limpar a própria mente, deixando-a livre de memórias que nos prendem ao passado, impedindo uma vida mais leve.

Purificação

Ao praticar o Ho’oponopono, pede-se a Deus ou à divindade na qual se acredita, que limpe e purifique as memórias ruins que se repetem. Qualquer uma. De qualquer tempo. “Sinto muito” é o reconhecimento de que algo penetrou em seu corpo ou mente; é um pedido de perdão por isso. “Me perdoe” é um pedido a Deus para que o ajude a se perdoar, bem como perdoar o outro. “Te amo” ajuda a transmutar a energia bloqueada (em luz, compaixão etc). E “Sou grato” é a expressão de gratidão e fé de que tudo será resolvido para o bem de todos os envolvidos.

A prática ocorre o tempo todo, pois a todo momento fazemos julgamentos que partem sempre de registros e condicionamentos que rondam nossa mente. Quando se sente que houve um julgamento e que isso gerou um sentimento de ansiedade ou um incômodo qualquer, simplesmente repete-se ‘Sinto muito. Me Perdoe. Te amo. Sou grato’, neutralizando a vibração do sentimento”, detalha Alexander McAllister, divulgador da filosofia no Brasil e fundador do portal Ho’ponopono Brasil.

Comece o seu dia fazendo Orações e mecanismos de limpeza, que incluem Meditação, Exercícios e Respirações. Perceba as mudanças. As coisas fluem de forma mais natural, você fica mais calma e consciente dos seus atos e pensamentos”.

As frases da Filosofia estão 
relacionadas às quatro jóias de Jesus: 
compaixão, humildade, amor e gratidão

Amor, Luz e Paz

segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Mude o que te incomoda...


O que eu realizei na minha vida? 
O que devo concentrar na realização? 
O que eu dei aos meus filhos? 
Meu marido? 
O mundo? 

O que estou impedindo?

Eu sou feliz? 
Estou ajudando os outros 
a encontrar a felicidade? 

Estou cuidando de mim mesmo? 
Estou cuidando dos outros? 
Eu dou o suficiente? 
Eu dou muito? 
O que posso aprender? 
O que posso ensinar? 
Em que caminho estou? 
Em que caminho eu quero estar?

Amor, Luz e Paz
x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.