sexta-feira, 14 de junho de 2019

Frequência Vibracional

7 situações que afetam 
sua frequência vibracional

7 situações que afetam sua frequência vibracional, do ponto de vista da física. Vibração na física quântica significa que tudo é energia. Somos seres vibracionais. Cada vibração equivale a um sentimento e no mundo “vibracional”, existem apenas duas espécies de vibrações, a positiva e a negativa. Qualquer sentimento faz com que você emita uma vibração que pode ser positiva ou negativa.

1ª – Os Pensamentos
Todo pensamento que você possui emite uma frequência para o Universo e essa frequência retorna para a origem, no caso, você! Então se você tem pensamentos negativos, de desânimo, tristeza, raiva, medo, isso tudo vai voltar para você. Por isso é tão importante que você cuide da qualidade dos seus pensamentos e aprenda a cultivar pensamentos mais positivos.

2ª – As Companhias
As pessoas que estão a sua volta influenciam diretamente na sua frequência vibracional. Se você está ao lado de pessoas alegres, determinadas, você também entrará nessa vibração, agora se você se cerca de pessoas reclamonas, fofoqueiras e pessimistas, tome cuidado! Pois elas podem estar diminuindo a sua frequência e como consequência te impedindo de fazer a lei da atração funcionar a seu favor.

3ª – As Músicas
Músicas são poderosíssimas. Se você só escuta músicas que falam de morte, traição, tristeza, abandono, isso tudo vai interferir naquilo que você vibra. Preste atenção na letra das músicas que você escuta, elas podem estar diminuindo a sua frequência vibracional. E lembre-se: você atrai para sua vida exatamente aquilo que você vibra.

4ª – Coisas que você Assiste
Quando você assiste programas que abordam desgraças, mortes, traições, etc. seu cérebro aceita aquilo como uma realidade e libera toda uma química no seu corpo, fazendo com que sua frequência vibracional seja afetada. Assista coisas que te façam bem e te ajudem a vibrar numa frequência mais elevada.

5ª – O Ambiente
Seja na sua casa ou no seu trabalho, se você passa grande parte do tempo num ambiente desorganizado, sujo, feio, isso também afetará a sua frequência. Melhore o que está a sua volta, organize e limpe o seu ambiente. Mostre ao Universo que você está apto a receber muito mais. Cuide do que você já tem!

6ª – A Fala
Se você reclama ou fala mal das coisas e das pessoas, isso afeta a sua frequência vibracional. Para você manter a sua frequência elevada é fundamental que você elimine o hábito de reclamar e de falar mal dos outros. Então evite fazer dramas e se vitimizar. Assuma a Responsabilidade pelas Escolhas da sua Vida!

7ª – A Gratidão
A Gratidão afeta positivamente a sua frequência vibracional, esse é um hábito que você deveria incorporar agora mesmo na sua vida. Comece a agradecer por tudo, pelas coisas boas e ruins, por todas as experiências que você já vivenciou. A gratidão abre as portas para que as coisas boas fluam positivamente na sua vida. Você já agradeceu hoje?

fonte:
https://fisicaquanticaeespiritualidade.com/2017/04/22/7-coisas-que-afetam-sua-frequencia-vibracional/

Fraternos Abraços

Pensamentos

Há quatro tipos de pensamentos: 
negativos, inúteis, comuns e elevados. 
Pensamentos negativos 
são como veneno para a mente. 
Substituí-los por abordagens 
mais positivas é uma decisão sábia. 
Pensamentos inúteis é quando colocamos
 a responsabilidade dos outros 
na nossa cabeça 
e perdemos energia com preocupações. 
Pensamentos comuns ocorrem 
quando os valores são mascarados pelo ego. 
É quando a mente torna-se 
arrogante de suas qualidades. 
Pensamentos elevados 
são puros e positivos. 
São criados quando a mente 
e o intelecto conhecem seus papéis 
e trabalham precisamente. 
É quando a consciência reconhece
 o que é certo e errado, 
o que é falso e verdadeiro.

Dadi Janki, 
Keeping the Line of Yoga Clear, T
he World Renewal, 
November 2009

Brahma Kumaris - São Paulo - Brasil

Gratidão


quarta-feira, 12 de junho de 2019

Sucesso


Em qualquer trabalho, 
o sucesso vem através 
dos nossos bons sentimentos, 
de uma mente positiva e
uma abordagem otimista 
diante das pessoas e eventos. 
Honestidade, integridade 
e coragem também determinam 
o progresso no trabalho 
sob a ótica da espiritualidade. 
Deveríamos sempre trabalhar juntos, 
em grupos. 
Nenhum de nós faz nada individualmente. 
Assim como as contas de um rosário, 
deveríamos ser cooperativos 
e trabalhar harmonicamente dentro da equipe.

Dadi Janki
Energia do pensamento

Brahma Kumaris - São Paulo - Brasil

Namastê


HO'OPONOPONO PROSPERIDADE E ABUNDÂNCIA DIVINAS

terça-feira, 11 de junho de 2019

Tratamento com Pedras e Cristais

CRISTALOTERAPIA

Resgate o seu Equilíbrio e Vitalidade de uma forma completamente natural com a Energia e os poderes dos Cristais.

Cada Pedra e Cristal têm propriedades Energéticas diferentes que atuam no nosso corpo físico, mental, emocional e espiritual.

O ritmo acelerado que vivemos, as preocupações, situações difíceis que vivenciamos, a alimentação inadequada, os medos, são alguns dos fatores que vão criando bloqueios energéticos em nosso corpo. Esses bloqueios quando não são tratados, geram dores e doenças, e vão gerando problemas e limitações em outras áreas de nossas vidas.



Os Cristais atuam para liberar esses bloqueios 
e restaurar o fluxo natural de Energia em nós.

Stress, esgotamento, insônia, dores de cabeça, fadiga, o emocional abalado, dificuldades para acordar, falta de disposição, apatia, falta de foco e concentração, ansiedade, depressão, são alguns dos indícios de energia estagnada no corpo que precisam ser tratados.

O Tratamento Energético com Cristais te permite receber a Força Vibracional dos Cristais independente da sua localização.

Os Benefícios Energéticos dos Cristais continuam atuando por um longo período e pode ser feito em pessoas de todas as idades.


Agende sua sessão e receba essa 
Bênção de Energias das Pedras e Cristais!


Amor, Luz e Paz

segunda-feira, 10 de junho de 2019

Sintomas de Transtorno de Ansiedade


É normal ficar ansioso ou agitado de vez em quando – falar em público ou problemas financeiros, podem deixar algumas pessoas ansiosas. Mas, para alguns, a ansiedade se torna frequente, ou tão forte, que começa a dominar o dia a dia da pessoa.

Como faço para descobrir se cruzei a linha de um transtorno? Digamos que não seja fácil. A ansiedade surge de diversas formas diferentes – como ataques de pânico, fobia e ansiedade social – e a distinção de um diagnóstico oficial e uma ansiedade “normal”, nem sempre é muito clara.

Se você sentir qualquer sintoma regularmente, procure um médico e uma Psicoterapeuta.


Preocupação em excesso

O transtorno de ansiedade generalizada (TAG) – o tipo mais amplo de ansiedade – têm como marca o fato da pessoa se preocupar demais com coisas cotidianas, grandes e pequenas. Mas o que é “demais”?

No caso da TAG, significa ter pensamentos ansiosos persistentes durante seis ou mais meses. Além disso, a ansiedade é tão ruim que interfere no cotidiano e é acompanhada de uma enorme fadiga.

Ter ansiedade às vezes não te torna um ansioso. O problema é quando a ansiedade começa a afetar todos os aspectos da sua vida, te impedindo de viver.


Insônia

A dificuldade em pegar no sono ou permanecer dormindo está associada a uma gama de condições de saúde, tanto psicológicas quanto físicas. E, claro, não é nada incomum sofrer com antecipação por causa de uma entrevista de emprego ou uma importante disputa por uma promoção na empresa.

Mas, se você se encontra cronicamente acordado, preocupado ou agitado – sobre problemas específicos (dinheiro) ou nada particular – pode ser um sinal de que você tem transtorno de ansiedade. Segundo estudos, metade de todas as pessoas com TAG sofrem com problemas para dormir.

Outro importante detalhe: Se você acorda sentindo-se agitado, sua mente está acelerada e você não consegue se acalmar, a ansiedade também está em ação.


Medos irracionais

Algumas ansiedades não podem ser consideradas generalizadas, pois elas estão ligadas a situações ou coisas específicas – como animais, voos, multidões. Se o medo se torna esmagador, desproporcional e disruptivo em relação ao risco real envolvido, é um sinal de que você está tendo fobias, um tipo de transtorno de ansiedade.

Tensão muscular

A tensão muscular é realmente constante e consiste em apertar a mandíbula, enrolar os punhos ou flexionar o músculo por todo corpo. Exercícios regulares podem ajudar a manter a tensão muscular sob controle, mas a tensão pode aumentar se ocorre algum evento que não foi previsto. O fato de você ficar inquieto aumenta o nervosismo e consequentemente aumenta sua ansiedade.


Problemas digestivos

A ansiedade pode começar na mente, mas muitas vezes se manifesta em sintomas físicos, como indigestão, cólicas, inchaço, gases e até mesmo diarreia.

Autoconsciência

Transtorno de ansiedade nem sempre envolve falar pra uma multidão ou ser o centro das atenções. Na maioria dos casos, a ansiedade é provocada por situações do cotidiano, como conversar com amigos em uma festa, comer ou beber na frente de pessoas, fazer uma viagem rápida, dirigir. Nessas situações, as pessoas com ansiedade costumam imaginar que os olhos estão todos voltados à elas.

Pânico

Ataques de pânico podem ser aterrorizantes: imagine uma sensação súbita de medo e desespero que pode durar vários minutos, acompanhados por sintomas físicos assustadores, como problemas respiratórios, batimentos cardíacos, formigamento ou dor no corpo, suor, fraqueza ou tontura, dor no peito, dor no estômago e sensação de calor ou frio.

Nem todo mundo que tem um ataque de pânico tem transtorno de ansiedade, mas as pessoas que experimentam repetidamente podem ser diagnosticadas com transtorno de pânico. Pessoas com transtorno de pânico vivem com medo de quando, onde e por que o próximo ataque pode acontecer, e tendem a evitar lugares onde ocorreram ataques passados.

Perfeccionismo

A mentalidade mimada e obsessiva conhecida como perfeccionismo anda de mãos dadas com o transtorno de ansiedade. Se você está constantemente julgando a si mesmo ou tem muita ansiedade antecipada sobre cometer erros ou ficar aquém de seus padrões, então provavelmente tem um distúrbio de ansiedade.

O perfeccionismo é especialmente comum no Transtorno Obsessivo Compulsivo (TOC).

Insegurança

Persistente dúvida sobre si mesmo. Em geral essa dúvida pode ser sobre a própria sexualidade ou sobre relacionamentos próximos, como por exemplo, “Será que meu marido me ama?”. Esses “ataques duvidosos”, são muito comuns quando uma pergunta não pode ser respondida.
x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.