sexta-feira, 26 de julho de 2013


“Quando uma tarefa exige força além da minha capacidade,eu preciso relembrar do meu poder interior.Quando eu penso em todas as vezes que fui bem-sucedido,apesar dos obstáculos que tive que superar,isso ajuda a fortalecer a fé em mim e em minhas habilidades.Quando acredito em mim,eu consigo transformar o negativo em positivo e fazer do impossível algo possível.Eu supero qualquer desafio com entusiasmo renovado sabendo que eu posso vencer.”
Brahma Kumaris

Namastê

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Humildade



Humildade não descarta nada,leva a sério mesmo pequenas coisas. Ela é o reconhecimento de que tudo o que existe na vida e que esteja diante de você é para ser respeitado como algo que o levará para frente.Dentro de grandes coisas,muitas vezes,há pouco,mas,dentro de pequenas,há geralmente uma enormidade.
Brahma Kumaris

Namastê
 

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Semente


“Deus é a semente da árvore humana mundial.Quando vejo virtudes ao meu redor-seja nas pessoas,nos profetas,nos santos–eu sei que no fundo isso vem de Deus.Tudo que é bom neles vem das virtudes que estão presentes em Deus ou na personalidade Dele.A personalidade única de Deus é a da verdade,da beleza,da pureza,da generosidade, do amor,da paz,da humildade,da bem-aventurança,do poder,da doçura.Se a árvore é a criação da semente,então tudo que é positivo na árvore vem da Fonte,da Semente.”
Brahma Kumaris

Namastê

terça-feira, 23 de julho de 2013

Reiki



A palavra Reiki é representada,no idioma japonês,por um ideograma composto de duas palavras: 
Rei e Ki.
 
Rei:
Energia Universal,o que significa que está presente em todos e em tudo.

Ki:
Energia que o corpo produz,estando o nosso estado de saúde dependente do maior ou menor grau de harmonia e fluidez desta energia.

Quando o KI deixa o organismo,a vida cessa.
  
KI é também a energia produzida pelos animais,pelas plantas e por tudo o que tem vida.

Equilíbrio e desbloqueio:
Equilibra energeticamente os Chakras,bem como remove bloqueios dos canais de circulação de energia.

Reiki pode ser definido como: 

A Arte e a Ciência da ativação,do direcionamento e da aplicação da Energia Vital Universal,para promover o completo equilíbrio energético,para prevenção das disfunções e para possibilitar as condições necessárias a um completo Bem Estar e Melhor Qualidade de Vida.


  • É aplicado com toques suaves pelo corpo,em pontos energéticos,promovendo relaxamento e ativação do sistema imunológico.
  • É energia positiva,ou seja,não faz mal a quem o recebe. 
  • Atua na causa dos problemas Energéticos,equilibrando os Chakras.
  • Acalma e alivia dores físicas..

                                             Mikao Usui

Namastê
  

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Pensamentos


“Pergunte-se agora:em que estou pensando?Procure manter pensamentos elevados em sua mente.Assim como a terra é revolvida para aumentar a absorção dos nutrientes pelas plantas,revolva o conhecimento espiritual.Enquanto nesse estado de paz você pode extrair a manteiga.Quando há pensamentos puros sobre si e Deus, você sente a beleza em si e na sua vida.Quando você aprofunda o entendimento,você produz manteiga (força) e creme de leite (frescor).Ambos são úteis e necessários para haver poder na mente e doçura nas palavras.Hoje,eleve a qualidade dos seus pensamentos. Torne-os divinos.”
Brahma Kumaris

Namastê
x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.