sábado, 9 de novembro de 2019

Terapia Holística

A Terapia Holística trabalha o todo, auxilia no reequilíbrio emocional, físico, mental e espiritual. Visando o tratamento adequado com Psicanálise, Acupuntura, Florais, Fitoterapia, Harmonização dos Chakras, Reiki, entre outras. 

Atuo em diversas Técnicas para que você possa atingir seus objetivos.


Terapia Holística é um nome dado a várias técnicas que têm em comum o fato de enxergarem o ser humano em sua integridade, e não como um fragmento.

O objetivo é ajudar o cliente a melhorar a qualidade de vida e chegar ao seu ponto máximo de equilíbrio físico, emocional, energético e espiritual.

Por isso se permite ir em pontos conectados ao emocional, espiritual e energético de uma forma mais ampla, onde o cliente pode entender e compreender pontos importantes de sua personalidade. É comum ver pessoas de todas as idades que se encontram em estados negativos e que com as Terapia Holística possuem grandes melhorias.

Nestes e em outros casos, a Terapia Holística pode ajudar, por promover o equilíbrio físico, psíquico, espiritual e social por meio de estímulos naturais, mediante a auto-ajuda ou despertar da consciência do indivíduo sobre seu corpo e seu papel no meio em que vive.

Através de variados métodos, um bom Terapeuta Holístico pode investigar as causas do desequilíbrio e assim pode ajudar as pessoas a lidarem com problemas como:

Problemas com transtornos;
No amor;
Na vida profissional;
Espiritual;
Manias de perseguição;
Depressivos;
Dificuldades diversas em 
lidar em grupo ou a exposição;
Dores, diagnósticos seguidos por dores
 e incômodos sem causas aparentes.

Uma Terapeuta Holística entende isso e busca trazer bem-estar para quem está em consulta por meio do equilíbrio.

Existem diversos benefícios da Terapia Holística que o público ainda não entende e está na hora de falarmos mais sobre isso para mostrar que esses profissionais realmente são especiais.

A Terapeuta Holística nunca vê os indivíduos de forma fragmentada, porque reconhece que uma patologia é mais que seus sintomas.

Uma dor de cabeça, não pode ser resolvida somente com um analgésico e as vezes ela esta muito alem da dor. É preciso encontrar a causa energética, mental e espiritual do problema para conseguir uma solução.

Por isso a Terapia Holística pode ajudar com este encontro e equilíbrio nos mais diversos assuntos relacionados, auxiliará o individuo por caminhos onde o trabalho das energias e a renovação das mesmas podem ajudar encontrar um novo direcionamento, uma nova forma com mais leveza para enfrentar seu medos, traumas e dores e assim com o passo a passo a energização, o encontro e o equilíbrio destas vibrações.

Muitas pessoas hoje trazem a Terapia Holística ao seu dia a dia enfrentando os mais diversos assuntos e assim seguindo em frente, conseguindo se libertar dos seus obstáculos, estes que as vezes por um desequilíbrio até mesmo espiritual, colocamos em nossos caminhos, mesmo sem perceber ou dar conta, e quando notamos estamos em meio a energias confusas, conflitos e perdidos nos mais diversos assuntos da vida.

É muito grande a importância da Terapia Holística na vida das pessoas, permite o encontro de energias para dar o direcionamento para tratar dos mais diversos assuntos e problemas do dia a dia ligados a saúde, emocional, espiritual, mostrando que com o equilíbrio das energias, o encontro da fé, é possível quebrar barreiras, traumas, medos inseguranças e dificuldades colocadas em nossos caminhos pela vida, para aprendermos supera-los e tirar de cada situação um aprendizado.

Amor, Luz e Paz

sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Benditos sejam...

Benditos sejam os que chegam em nossa vida em silêncio, com passos leves para não acordar nossas dores, não despertar nossos fantasmas, não ressuscitar nossos medos.

Benditos sejam os que se dirigem a nós com leveza, com gentileza, falando o idioma da paz pra não assustar nossa alma.

Benditos sejam os que tocam nosso coração com carinho, nos olham com respeito e nos aceitam inteiros com todos os erros e imperfeições.

Benditos sejam os que podendo ser qualquer coisa em nossa vida, escolhem ser doação.

Benditos sejam esses seres iluminados que nos chegam como anjo, como flor ou passarinho, que dão asas aos nossos sonhos e tendo a liberdade de ir escolhem ficar e ser ninho.

Amor, Luz e Paz


domingo, 3 de novembro de 2019

A importância de Orar pelos antepassados

"O amor e a gratidão 
são os sentimentos que melhor captam
 as vibrações curativas da Vida..."

A Prática da Gratidão é uma prática de Amor a Deus e oferenda em reconhecimento pelas infinitas dádivas, d´Ele recebidas. Dentro todas essas dádivas, não há dúvidas de que a mais importante é a Vida, e é a essa Vida que reverenciamos, uns nos outros, através do ato de viver.

Essa vida não tem começo nem fim, não morre nem desaparece, essa Vida é Deus, e é, por si, a única Existência.

Nossa manifestação neste plano tem origem num solo mais profundo, e transpassa o nascimento de nossos pais. Nossos avós, bisavós... Enfim, todos os nossos antepassados são os grandes responsáveis por essa oportunidade que ora nos é dada a viver.

Oração aos Antepassados
Por Bert Hellinger

Gratidão queridos pais, avós e demais ancestrais por terem tecido o meu caminho, imensa gratidão pela imensidão dos seus sonhos que, de alguma forma, são hoje a minha realidade.

A partir deste ponto e com muito amor, dou luz à tristeza que houve nas gerações passadas, dou luz à raiva, às partidas prematuras, aos nomes não ditos, aos destinos trágicos.

Dou luz à flecha que cortou caminhos e tornou a calçada mais fácil para nós.

Dou luz à alegria, às histórias repetidas várias vezes.

Dou luz ao não dito e aos segredos de família.

Dou luz às histórias de violência e ruptura entre casais, pais e filhos e entre irmãos e que seja o tempo e o amor que volte a unir.

Dou luz a todas as memórias de limitação e pobreza, a todas as crenças desestruturantes e negativas que permeiem o meu sistema familiar.

Aqui e agora semeio uma nova esperança, alegria, união, prosperidade, entrega, equilíbrio, ousadia, fé, força, superação, amor, amor e amor.

Que todas as gerações passadas e futuras sejam agora, neste instante cobertas com um arco-íris de luzes que curem e restaurem o corpo, a alma e todos os relacionamentos.

Que a força e a bênção de cada geração alcance sempre e inunde a geração seguinte.

Assim seja
Assim, é.


x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.