sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Incensos para o financeiro

Atraia mais sucesso e dinheiro com a ajuda de incensos 


Sempre relacionado a entidades místicas, os incensos surgiram na Índia há cerca de 6.000 anos, quando acreditava-se que eles eram o único elo de ligação física entre o homem e os deuses. Até hoje, para criar uma atmosfera de equilíbrio e harmonia com as boas energias liberadas através dos seus aromas, eles são utilizados para auxiliar em atividades do dia a dia e na tomada de decisões. Por isso, confira alguns incensos da fortuna que podem te ajudar a atrair mais sucesso e dinheiro!
Incensos da fortuna: receba uma forcinha nas finanças

INCENSO DE ALECRIM

Melhora a capacidade de raciocínio e aumenta a energia do corpo, fazendo com que o trabalho renda mais. Para intensificar o poder desse incenso, acenda-o e passe a fumaça ao redor do corpo, com cuidado para não se queimar. Depois, sopre as cinzas ao vento.

INCENSO DE ALFAZEMA

Essa essência promove fortuna, sucesso e amor. O lugar mais indicado para colocá-lo é próximo à porta de entrada da sua casa.

INCENSO DE CANELA

Se quer aumentar a autoconfiança, use esse aroma para ter sucesso. Ele também ajuda a controlar o seu humor.

INCENSO DE EUCALIPTO

Aumenta a concentração e a atenção. Por isso, antes de ir para seu emprego, acenda um incenso de eucalipto.

INCENSO DE LAVANDA

Para quem procura um emprego, esse aroma é ideal. Ele melhora seu carisma e o poder de atração. Antes de sair de casa, pela manhã, para procurar um novo trabalho, acenda um incenso e tome um banho. Em seguida, passe a fumaça por todo o corpo, com cuidado para não se queimar.

INCENSO DE MIRRA

Quando precisar tomar uma decisão importante, use esse incenso. Ele te ajudará a encontrar as respostas de que precisa em seus sonhos.

INCENSO DE PATCHULI

Estimula a praticidade e ajuda a controlar as emoções, o que pode favorecer seu crescimento no trabalho.

INCENSO DE SÂNDALO


Antes de se deitar para dormir é o melhor momento para acender este incenso, pois ele favorece a tomada de decisões e a intuição. Assim, as ideias surgem com mais facilidade.

Shalon

Florais de Bach


Os Florais de Bach são um Sistema Floral, descoberto entre os anos 1920 e 1930 pelo Dr. Edward Bach, que pesquisou por anos como preparar remédios a partir de plantas, extraindo seus óleos e essências, bem como quais as propriedades de cura de cada um.

Bach acreditava que, assim como nas demais Terapias Holísticas, a cura do plano emocional influi diretamente nos demais níveis de nossas vidas, trazendo reflexos no corpo e na saúde. O uso dos Florais traria então um maior equilíbrio entre mente e corpo, auxiliando a pessoa a encontrar o seu estado de Saúde e de Bem-estar Natural.

O sistema Floral é composto por 38 remédios, cada qual associado a uma Emoção Humana e que, ao utilizá-lo, ajudaria a pessoa a superar essa dificuldade. O uso de Florais, diferentemente do que estamos acostumados em ver quando falamos de tratamentos, que é o enfoque nos sistemas e sintomas físicos, estão sempre associados a emoções, e consequentemente a como elas se manifestam no corpo.

Indicações

São muitos os males do dia a dia: estresse, medo, depressão, ansiedade, cansaço mental, desespero, pânico, culpa, fadiga, tristeza, solidão, insegurança, ciúmes, indecisão, mágoas, insônia, etc, e as suas causas são também as mais variadas. A boa notícia é que os Florais são indicados no tratamento de todos esses males; com a vantagem de que não há contraindicações, podendo ser usado por crianças e até animais.

Assim como as demais Terapias Holísticas e outras formas de medicina natural, os Florais de Bach têm efeito no tratamento dos sintomas, e não da doença em si. Eles atuam direta e especificamente na condição emocional da pessoa, e como isso varia de um para outro, é bem comum que pessoas com a mesma queixa possam se beneficiar de Florais diferentes. As indicações são únicas e personalizadas, por isso essa diferença.

A administração dos Florais portanto não é de suprimir atitudes negativas, mas sim transformá-las em positivas, estimulando o melhor de cada um, liberando o seu sistema físico e mental para operar no seu melhor, livrando-se do que não faz bem. Outro ponto importante sobre os Florais, é que não é preciso estar doente ou com algum problema para se beneficiar deles. Os Florais auxiliam no dia a dia para combater até mesmo dias mais cansativos, ou trazer mais energia em tempos mais corridos. A ideia do uso dos Florais, é sempre trazer o melhor de cada um, muitas vezes até mesmo antes que os sintomas físicos apareçam.

Fraternos Abraços


quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Ho'Oponopono


Há, dentro de você, todo o potencial para ser tudo o que você quer ser,
Toda a energia para fazer o que quiser fazer.

Imagine-se como gostaria de ser, fazendo o que você quer fazer e a cada dia, dê um passo em direção a seu sonho.

E embora, às vezes, possa parecer muito difícil de continuar, segure seu sonho.

Um dia você vai acordar para descobrir que é a pessoa que sonhou, fazendo o que você queria fazer, simplesmente porque teve a coragem de acreditar no seu potencial e aferrar-se ao seu sonho.

Namastê

Benefícios do Limão


Propriedades do Limão

O limão é rico em fibras alimentares, dispõe de baixa caloria e tem ação antioxidante. Contém sais minerais, tais como: o fósforo, o ferro, o potássio e o cálcio. Uma alternativa para melhor aproveitar as propriedades dessa fruta é utilizar fatias de limão para saborear a água. Deve-se cortar o limão em fatias e colocá-lo imerso em água morna. Afinal, a água morna vai potencializar o efeito da vitamina C, que é encontrada em grande quantidade na casca do limão. Depois, basta colocar na geladeira e resfriar a composição.


Benefícios da Água com Limão

Os benefícios da água com limão são inúmeros, dentre os quais está a melhora da digestão. O limão possui efeito desintoxicante, que colabora com a retirada de toxinas que prejudicam o funcionamento gastrointestinal. O limão é ácido, então consegue auxiliar no processo de digestão dos alimentos e ajuda o fígado a quebrar gorduras.

O limão ajuda na desintoxicação do organismo e, também, estimula o sistema imunológico a produzir mais células de defesa. Portanto, a função do limão no organismo é a remoção das placas gordurosas das artérias e a ajuda no combate a gripes, infecções no trato respiratório, dores na garganta e má digestão. O limão também possui ação anti-inflamatória e colabora na regeneração da pele.

Limão em jejum

Beber o suco do limão pela manhã e em jejum, ajuda a fortalecer o estômago e também facilita a eliminação das toxinas que estão acumuladas nas paredes do intestino.

Abraços Fraternais

quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Benefícios do Coco

O coco é um fruto funcional: 
todos os seus derivados têm importantes ações 
que contribuem para a saúde do nosso corpo.

Rico em nutrientes como cálcio, 
magnésio, vitamina C, vitamina E e outros.



Benefícios do coco
Possui antioxidantes 
(agem contra radicais livres);
Relaxa nervos e músculos;
Baixa a pressão arterial;
Controla o açúcar no sangue;
Produz um perfil lipídico saudável 
(HDL e LDL);
Aumenta a imunidade;
Reduz a inflamação de articulações;
Auxilia no emagrecimento.

Todas as frutas oferecem benefícios para a saúde, mas o superalimentos, como o coco, são raríssimos. O coco tem a capacidade de fortalecer diversas partes de seu organismo, promovendo saúde e qualidade de vida. 

Fraternos Abraços

terça-feira, 20 de agosto de 2019

Corpo Energético



Assim como as plantas, além do corpo físico, todos os seres vivos possuem um corpo energético. Essa anatomia vem sendo estudada há milênios, por diversas culturas, como a chinesa e a indiana. Ao longo desse corpo sutil ocorrem pontos de concentração de energia, em forma de vórtices. Eles se movimentam como rodas de energia. O nome “roda” é denominado Chacra, em sânscrito. De acordo com a Fitoenergética, o campo vibracional de cada planta tem afinidade com a vibração de um Chacra específico. A planta habilita-a a atuar na harmonização deste Chacra, no qual ela se familiariza.

A Fitoenergética, por ser uma Terapia Holística, atua na cura de uma maneira profunda. Não se resume em intervir nos sintomas físicos das doenças. A Fitoenergética reconhece que o ser humano é muito maior de que a sua manifestação física. Além do corpo material, há emoção, pensamento, espírito e também um campo vibracional, que deve ser igualmente considerado. Com isso, a partir da afinidade das Ervas, pelos centros de concentração energética da pessoa, formula-se um composto. Então, ativa-se o potencial energético do mesmo e há a mudança da vibração dos níveis mais sutis do indivíduo. Assim, as causas que o levaram à manifestação de um desequilíbrio físico serão gradualmente harmonizadas.

Terapias Vibracionais, como Florais, Homeopatia, Fitoenergética,etc. seguem princípios alquímicos em seu preparo. Preparos que correspondem a técnicas de potencialização da energia das plantas. A Energia das Plantas no Equilíbrio da Alma.

Namastê

segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Sopas Detox

Sopa detox verde

½ maço de espinafre;
½ talo de salsão;
½ maço de escarola;
½ maço de salsa;
½ maço de acelga;
½ abóbora japonesa;
1 beterraba;
1 abobrinha;
1 chuchu;
1 dente de alho picado;
2 colheres (chá) de sal;
1 colher (chá) de azeite extravirgem;
1 litro de água;
Pimenta do reino a gosto.

PREPARO: em uma panela o alho no azeite. Acrescente a água e deixe ferver. Junte os demais ingredientes e misture bem. Deixe cozinhar por cerca de 30 minutos em fogo médio. Quando os legumes estiverem macios, desligue o fogo, adicione o sal e a pimenta do reino. Espere a sopa fica morna e bata tudo no liquidificador. Sirva polvilhando orégano a gosto.

Sopa detox com Inhame

5 inhames médios;
1 xícara(chá) de espinafre picadinho;
1 cebola média picada;
1 colher (café) de cubinhos de gengibre;
2 colheres (sopa) de linhaça dourada;
2 dentes de alho;
200 ml água;
1 colher (café) de sal;
1 colher (chá) de tomilho 
e alecrim triturados.

Preparo: em uma panela antiaderente refogue a cebola e o alho. Junte a água e cozinhe o inhame já sem a casca com o gengibre. Quando o inhame estiver macio, amasse-o na própria água de cozimento. Acrescente espinafre, acerte o sal e ferva por mais dois minutos ou até as folhas amolecerem. Acrescente a linhaça e sirva.


Fraternos Abraços

domingo, 18 de agosto de 2019

Sal de Ervas



INGREDIENTES:


1 colher (sopa) de alecrim; 
1 colher (sopa) de salsinha; 
1 colher (sopa) de manjericão; 
1 colher (sopa) de orégano; 
1/2 xícara (chá) de sal light. 


PREPARO:
Adicione todos os ingredientes (exceto o sal) no liquidificador e bata até que fique uma pasta. Conserve em um recipiente de vidro tampado na geladeira. Pode utilizar outras variedades de ervas frescas ou desidratadas e outros tipos de sal.

Abraços Fraternais 

Sal Verde

O Sal Verde é mais saudável e nutritivo que o sal comum de cozinha, pois leva várias ervas frescas que ajudam a temperar e realçar o sabor natural dos alimentos. É excelente para temperar carnes, molhos e massas. 


INGREDIENTES:

1 maço de salsinha;
1 maço de cebolinha;
6 dentes de alho;
1 cebola grande;
½ maço de manjericão;
30 ml de azeite;
1 quilo de sal marinho
(sal grosso, sal do himalaia)
(Eu uso sal light).

PREPARO:
Bata tudo no liquidificador (exceto o sal). 

Transfira para um recipiente, adicione o sal e misture muito bem.

Armazene na geladeira.


Gratidão
x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.