quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

Feng Shui - Elefante



Quando conheci a história de Ganesha, deus hindu com corpo de homem e cabeça de elefante cultuado pela sabedoria e prosperidade, me apaixonei por elefantes.

No Feng Shui utilizamos muito o elefante.

Por ser um animal grande nos transmite poder, segurança e calma, mais é preciso se atentar para a posição da tromba quando for colocar o elefante na sua decoração:

Tromba PRA CIMA está ligada ao sucesso, prosperidade, amor e sorte, que dispersa essa energia pelo ambiente.

Tromba PRA BAIXO está ligada a fertilidade, conhecimento, proteção, aconchego, que armazena, protege e mantêm no ambiente essa energia.

Virado com a tromba de frente para a porta de entrada ele abençoa todos os visitantes da casa.

Já o inverso, as costas para a porta de entrada, traz proteção e saúde para os que estão dentro. Se deseja proteção para o lar o posicione virado para a área externa ou um par deles no seu hall de entrada.

Já para os casais, para fertilidade posicione um elefante no quarto com a tromba para baixo, e/ou uma dupla para equilibrar a energia do relacionamento.

Na área de trabalho ou estudos use-o na sua mesa, com a tromba para baixo caso deseje a energia da sabedoria e conhecimento, ou na porta de entrada com a tromba pra cima e virada para o local de trabalho para receber prosperidade.

Resumindo, tenha sim um elefante decorativo na sua casa ou trabalho, pois é um ser de muita energia positiva, amável e feliz!

GRATIDÃO


x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.