quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Reflexão



Todo o amor do mundo pode ser dado a você, 

mas, se você decidir ser infeliz, 
permanecerá infeliz. 
E você pode ser feliz, 
imensamente feliz, 
por absolutamente nenhuma razão 
- porque a felicidade 
e a infelicidade são decisões suas.


Osho

Namastê


terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

A Lenda do Alecrim


Dizem que quando a Sagrada Família fugiu para o Egito com Maria levando em seus braços o menino Jesus, as flores do caminho iam se abrindo à medida que eles passavam por elas. 

O lilás ergueu seus galhos orgulhosos e emplumados, o lírio abriu seu cálice. 

O alecrim, sem pétalas nem beleza, entristeceu lamentando não poder agradar o menino.

Cansada, Maria parou à beira do Rio e, enquanto a criança dormia, lavou suas roupinhas. 

Em seguida, olhou a seu redor, procurando um lugar para estendê-las.

- O lírio quebrará sob o peso, e o lilás é alto demais.

Colocou-as então sobre o alecrim e ele suspirou de alegria, agradeceu de coração a nova oportunidade e as sustentou ao Sol durante toda a manhã.

- Obrigada, gentil alecrim! - disse Maria.

- Daqui por diante ostentarás flores azuis para recordarem o Manto Azul que estou usando. 

E não são apenas flores te dou em agradecimento, mas todos os galhos que sustentaram as roupas do pequeno Jesus serão aromáticos. 

Eu abençoo folha, caule e flor, que a partir deste instante terão aroma de santidade e emanarão alegria.


Abraços Fraternais

domingo, 24 de fevereiro de 2019

Desenvolvimento Interior X Possibilidades


Habitar na possibilidade é a chave mágica para fazer qualquer coisa, ser qualquer coisa, ou curar qualquer parte de sua vida – se acreditar. 

Em que você acredita?

O desenvolvimento interno que o ajudará a criar milagres!

Crer na possibilidade nos dá prioridade ao poder curativo que todos temos, e o milagre de criarmos as medidas para nossas próprias vidas.

Crer na possibilidade nos dá prioridade ao poder curativo que todos temos, e o milagre de criarmos as medidas para nossas próprias vidas.

Por que não aderir a possibilidade? O que você tem a perder? Se você já disse a si mesmo: “Estou muito velho para começar isso”, “É tarde demais para curar isso”; “Eu perdi a minha chance”, ou” É tarde demais para fazer uma mudança “, então este artigo é para você.

Nada, inclusive a tristeza e a solidão de se sentir sozinho, o impede de permanecer no curso de sua vida. Nada nos impede de prosperar. A chave é praticar a consciência de seu propósito e das possibilidades disponíveis.

Talvez você esteja doente, ferido, ou sentindo-se sobrecarregado de outra forma. Mas não importa qual doença, lesão, cirurgia ou disfunção você tenha – isso não define você ou sua capacidade de curar, mudar e transformar. Você tem o poder de mudar tudo!

Você tem um poderoso guia interno que lhe dirá como resolver qualquer problema. É simplesmente uma questão de aprender essa linguagem. É uma questão de conscientização e compreensão das vozes em sua mente que perpetuam velhos sistemas de crença.

Isso inclui problemas físicos ou problemas de vida – tomar decisões sobre sua casa, trabalho, relacionamentos ou família. Você tem dentro de si uma energia inteligente, sensível, super poderosa que, quando envolta em uma consciência feroz, irá coloca-la na direção da saúde e felicidade – não importa sua fase de vida.

“Não serei capaz de ficar melhor a ponto de realmente gostar da minha vida como costumava”, disse uma cliente minha. “Eu era uma grande jogadora de tênis, mas atualmente mal posso andar. Eu poderia muito bem aceitar o fato de que não sou o que costumava ser”, continuou...

Quando me encontro com clientes agitados, resignados, duvidosos e temerosos, sei que o principal obstáculo para sua cura é a falta de consciência. Se você acha que é impossível, então é impossível. Então, quando alguém procura para a cura, a primeira coisa que quero fazer é mostrar-lhe que ele tem o poder de mudar seus pensamentos e crenças, e que isso vai mudar sua realidade.

Eu ajudo-o a reciclar sua mente para acreditar na possibilidade, liberar sua alma, e permitir que sinta a esperança, a finalidade, e a alegria.

Eu tenho a sorte de ver milagres. Vi corpos cheios de dor, disfunção e doença se transformarem. Vi almas despedaçadas se reerguerem. Eu vi arcos-íris. E o nascer do sol. Eu sei qual é minha missão e o que está dentro de mim. Eu permito que a magia, gratidão, possibilidade e amor sejam o meu foco. Em que você está focando? Isso importa.

Quando me dizem que são muito velhos, ou que é tarde demais, o que eu ouço é que estão com medo, cansados, ou não acham que vale a pena lutar. Isso pode ser justo. Mas se você tem um sonho, então seja inspirado pela possibilidade, e siga em direção a ele. Sem desculpas. Encontre uma maneira de se curar. Descubra as coisas para as quais está destinado. Obtenha a ajuda necessária para realizar esses sonhos.

Como você prefere viver sua vida: paralisado pela dúvida ou inspirado pela possibilidade? O truque é observar suas dúvidas e medos e agir apesar deles. Faça dessa consciência uma prática, e você terá a chave para curar qualquer coisa que possa tê-lo impedido.

Nunca é tarde!
Não pare de sonhar!

Abraços Fraternais
x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.