sábado, 12 de dezembro de 2015

Amor




"Eu deveria manter o sentimento de amor independente do que as pessoas sintam porque o amor cura e traz felicidade. 
Ser amoroso é uma maneira natural de viver. 
Se eu cultivar o hábito de ser mais amoroso,minha felicidade aumentará e as atitudes dos outros suavizará. 
Muitas pessoas tem sentimentos negativos devido a falta de amor. 
Tais sentimentos atropelam a energia e esgotam o bem-estar de todos.
 Quando reconheço isso e me determino a ficar positivo eu consigo acabar com os ciclos negativos e revelar o poder do amor em ação."

Brahma Kumaris

Namastê

 

Silenciar sentimentos pode colocar sua saúde em risco.Conheça os perigos


Quantas coisas reprimimos diariamente? Guardamos sentimentos como quem esconde um tesouro roubado, no entanto, não roubamos sentimentos, portanto, não faz sentido escondê-los de uma forma tão dura assim. Não é mesmo?

“Você pode se enganar e enganar muitas pessoas fazendo o papel de bonzinho, de coitadinho ou contar mentiras para não ferir essa ou aquela pessoa. Você pode esconder tudo de todo mundo, mas o seu corpo sente e reage as agressões que você tem cometido contra ele.

Se você continua naquele relacionamento que não suporta mais, naquela rotina que tira a sua alegria, naquela sociedade que já se desgastou, naquele emprego que rouba o seu prazer, ou naquela amizade mais falsa que nota de R$ 60,00, o seu corpo vai sentir essas emoções e como uma bateria, vai carregar e armazenar esses sentimentos, até que um dia vai explodir como bomba atômica.

Desde crianças, somos obrigados a segurar ás emoções. Muitos pais ensinam que chorar é “sinal de fraqueza”, “masturbação é pecado”, “sexo é vergonhoso e ter prazer é coisa de pessoas sem vergonha”. Desde muito pequeno, vamos sendo castrados em nossos sentimentos e emoções e quando podemos tomar nossas próprias decisões, em nome de “convenções da sociedade”, seguramos nossa raiva, nossa indignação, não abraçamos nossos amigos, não beijamos mais por uma vergonha besta e ridícula. A menina não abraça a menina por ter medo de ser chamada de “sapatão”, o menino não abraça o menino com medo de ser chamado de “bicha” e os homossexuais, escondem seus sentimentos com medo de serem rechaçados pela família e pela "comunidade."

Assim, vamos armazenando sentimentos que precisam sair de alguma forma, e normalmente, todas as emoções se traduzem em raiva e/ou tristeza, uma sombra que se esconde por trás de sua aparente figura. Quanto mais tempo você sofrer calado, mais doente vai ficar…”  – Paulo Roberto Gaefke

É, de fato, no final das contas, o maior prejudicado é você.

1. O meio-termo entre a necessidade da fala e o silêncio
Sabemos que o silêncio é sábio, e é sempre bom pensar antes de falar, afinal, ante algumas palavras ignorantes, ante um comentário fora do lugar ou ante uma expressão inadequada, optemos sempre por fechar a boca e agir com mais inteligência do que aquele que fala sem pensar.
Mas devemos encontrar um equilíbrio entre o silêncio e defesa de nossas necessidades:
Silenciar nossos sentimentos ou nossos pensamentos deixa que, a pessoa que está na nossa frente, não saiba que está nos machucando, ou que está ultrapassando alguns limites. Ninguém consegue adivinhar o pensamento dos outros, por isso se não dizermos aquilo que nos faz mal ou que nos ofende, as outras pessoas não o saberão.

Existem silêncios sábios e palavras sábias. Saber quando se calar e quando falar é, possivelmente, a melhor habilidade que podemos aprender a desenvolver. Não se trata, de modo algum, de estar sempre caldo ou de dizer aquilo que temos em mente. Os extremos nunca são bons. Mantenha o equilíbrio, mas lembre-se sempre que esconder os sentimentos pode nos machucar. Você permite que outros invadam seu espaço pessoal, que atravessem os limites e que falem por você ou que escolham por você. No final, você será quase uma marionete guiada por fios alheios.

2. As palavras silenciadas convertem-se em doenças psicossomáticas

Você não ficará surpreso em saber que a mente e o corpo estão intimamente relacionados e conectados. A conexão é tão grande que os especialistas advertem que quase 40% da população sofre ou sofreu em sua vida com alguma doença psicossomática.




O nervosismo, por exemplo, altera nossas digestões, causa diarreias ou a clássica dor de cabeça. Muitos herpes labiais são desencadeados por processos de estresse elevados, de nervosismo e febre. Logo, ficar calado todos os dias e internalizar o que sentimos e o que pensamos gera em nosso organismo uma alta carga de ansiedade.


Pense em todas aquelas palavras que não deseja dizer aos seus pais ou aos seus amigos para não ferir seus sentimentos. Eles fazem as coisas por você pensando que estão ajudando, quando na verdade não estão contribuindo. Por que você não conta a verdade?

Tudo isso, no final, irá originar doenças psicossomáticas, enxaquecas, pressão alta, cansaço crônico.

3. Dizer em voz alta suas palavras: a chave do desabafo emocional
Não tenha medo de escutar sua própria voz, e muito menos que os outros também o façam. É algo tão necessário como respirar, como comer, dormir. A comunicação emocional é ideal para o nosso dia a dia, para estabelecer relações mais saudáveis com os demais e, logicamente, com nós mesmos.

Aqui vão algumas dicas básicas para obter sucesso:
– Pense que tudo tem um limite. Se não dizermos em voz alta tudo aquilo que pensamos e sentimos, não estaremos atuando com dignidade, perderemos nossa autoestima e o controle de nossa vida. Primeiramente, tome consciência de que dizer o que está pensando e precisando é um direito.
– Dizer o que você pensa não é causar danos a ninguém. Significa se defender e, por sua vez, informar aos demais de uma realidade que deveriam conhecer.

–Não fique preocupado com a reação das outras pessoas, não tenha medo. Porém, se você se preocupa muito com o que pode acontecer, pode se preparar ante as possíveis reações. Um exemplo: está cansado do fato de que seus pais apareçam em sua casa todos os finais de semana e que não está tendo relações com seu companheiro. De que maneira você acredita que irão reagir? Se você acredita que eles irão ficar chateados, prepare-se para justificar que não existe razão para magoas. Caso você pense que eles ficarão machucados, prepare também o modo como irá argumentar, para não feri-los.

Pense que as palavras, dizer em voz alta aquilo que sentimos e pensamos é, na verdade, o melhor modo de liberação emocional que existe. Pratique-o com sabedoria, cuide de si mesmo.

(fonte:www.psicologiasdobrasil.com.br)

Fraternos Abraços






 

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Humanitarismo


“A desarmonia entre pensamentos,palavras e ações e também a falta de intenções nobres está poluindo o ambiente espiritual ao redor do globo.
  A solução para reverter esse processo é servir com a mente. 
Criar tempo na agenda para conscientemente ter bons desejos para si e para os outros é um grande serviço humanitário. 
Ao escolher um momento tranquilo - de preferência de manhã cedo - podemos dar um banho de paz,borrifar amor e espalhar felicidade nas áreas que estão em conflito.”

Brahma Kumaris, 
The power of pure thoughts, 
Purity,September 2013

Namastê

 

Os 10 Comportamentos egóicos que o impede de expandir a sua consciência


O ego não é algo em si. .Ele é um processo,um hábito crônico de contração da sua consciência que o mantém boa parte do tempo em oposição e sob controle da sua cabeça.O ego se expressa em você como comportamentos reativos baseados em resistência, tempo e negação.Se você for capaz de reconhecer isso em seu comportamento,você poderá eliminar completamente os obstáculos que impedem sua consciência de se expandir sem limites. 

Abaixo o "raio x" dos 10 comportamentos egóicos ou inconscientes mais comuns.O reconhecimento com consciência desses comportamentos por si só é a chave para desligá-los.

1- A Vítima - Alguém que nega o seu próprio poder e,portanto, cristaliza-se na indecisão.

2- O Orgulhoso - Aquele que acredita na falsa ideia de que tudo deve corresponder às suas expectativas e, portanto, se frustra.

3- O Ansioso - Aquele que é viciado em futuro e rejeita o fluxo natural da vida e, portanto, se paralisa e paralisa a sua realidade.

4- O Depressivo- Aquele que alimenta raiva por não aceitar o que foi e, portanto, sucumbe à apatia da revolta internalizada.

5- O Preocupado - Aquele que quer ter o controle de tudo e, portanto, se descontrola.

6- O Rejeitado - Aquele que ainda não se aceitou e projeta tal responsabilidade sobre os outros e atrai mais daquilo que não quer, ou seja, rejeição.

7-O Tímido - Aquele que sofre do medo crônico de errar ou falhar. Para não ter que lidar com a constatação orgulhosa de que errou, se exime da sua própria expressão e, portanto, não cresce. Se esquece de que o erro é elemento evolutivo para o crescimento e superação.

8- O Perfeccionista - Aquele que possui um nível de exigência surreal consigo e com os outros. Invariavelmente recai na impotência e na solidão.

9 - O Coitado - Aquele que dirige a própria raiva sobre si mesmo. Geralmente por sentir muita raiva de si próprio, sente com muita facilidade raiva dos outros em forma de ressentimento.

10- O Crítico - Aquele que fechou os "olhos" internos para não se descobrir. Logo, julga e combate todos que refletem aspectos dele próprio que o mesmo não quer ver.

 Por Horácio Frazão

Fraternos Abraços

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Humor


"Como você pode manter sempre o bom humor? 
Quando sua atitude interna e visão são puras - visão que só dá felicidade a todos. 
Quando você não se afeta mesmo que alguém lhe dê tristeza,porque isso simplesmente não toca você. 
Quando você não pensa que algo foi mal mas apenas acerta isso.
 Quando você não tem pensamentos inúteis sobre o que aconteceu.
 Quando você reforma o que saiu errado assim como o Pai."

Dadi Janki

Brahma Kumaris

Namastê 


As 4 leis do desapego para a liberação emocional


É possível que a palavra desapego lhe cause uma sensação de frieza e egoísmo. Nada está mais longe da realidade. A palavra desapego, compreendida dentro do contexto do crescimento pessoal, é um valor interno precioso que todos nós devemos aprender a desenvolver.

Praticar o desapego não significa abrir mão de tudo o que é importante para nós, rompendo vínculos afetivos ou relacionamentos pessoais com aqueles que fazem parte do nosso cotidiano.

          “Desapego significa saber amar, apreciar e se envolver nos relacionamentos com uma visão mais equilibrada e saudável, libertando-se dos excessos que o prendem”.

Liberação emocional é viver mais honestamente, de acordo com as suas necessidades. Crescer, progredir com conhecimento de causa, sem prejudicar ninguém e não deixando ninguém o limitar.
Conheça abaixo as 4 leis do desapego para a liberação emocional. Vamos praticar?

1- Você é responsável por si mesmo

Ninguém pode viver por você. Ninguém pode respirar por você, se oferecer como voluntário para carregar suas tristezas ou sentir suas dores. Você é o arquiteto da sua própria vida e de cada passo que dá em seu caminhar.

Portanto, a primeira lei que deve ter em mente para praticar o desapego é tomar consciência de que você é totalmente responsável por si mesmo.

Não responsabilize os outros pela sua felicidade. Não imagine que para ser feliz é necessário encontrar o parceiro ideal ou ter o reconhecimento de toda sua família.

Se a opinião dos outros é a sua medida de satisfação e felicidade, você não vai conseguir nada além de sofrimento. Raramente os outros suprirão as nossas necessidades.

Cultive sua própria felicidade, seja responsável, maduro, conscientize-se das suas escolhas e consequências e nunca deixe que seu bem-estar dependa da opinião alheia.

2- Viva no presente, aceite e assuma a sua realidade

Muitas vezes, não conseguimos aceitar que nesta vida nada é eterno, nada permanece sempre igual; tudo flui e retoma seu caminho. Muitas pessoas estão sempre focadas no que aconteceu no passado, e isso se torna um fardo pesado que carregamos no presente.

Mesmo que seja doloroso, aceite, assuma o passado e aprenda a perdoar. Isso o fará se sentir mais livre e o ajudará a se concentrar no que realmente importa: “o aqui e agora”. Liberte-se!

3- Liberte-se e permita que os outros também sejam livres

  “Assuma que a liberdade é a forma mais plena, íntegra e saudável de aproveitar e compreender a vida em toda a sua imensidão”

Ser livre não nos impede de criar vínculos com os outros. Criar vínculos, amar e ser amado, fazem parte do nosso crescimento pessoal.

O desapego significa que você nunca deve assumir a responsabilidade pela vida dos outros, que eles não podem lhe impor seus princípios e nem tentar prendê-lo. É assim que surgem os problemas de relacionamento e o sofrimento.

Os apegos exagerados nunca são saudáveis. Temos como exemplo aqueles pais obcecados por proteger os filhos, que os impedem de crescer e avançar com confiança para explorar o mundo.

A necessidade de desapegar-se é fundamental nesses casos; cada um um deve sair dos seus limites de segurança para enfrentar o imprevisto e o desconhecido.

4- As perdas irão acontecer mais cedo ou mais tarde

Devemos aceitar que, nesta vida, nada dura para sempre. A vida, os relacionamentos e até os bens materiais acabam desaparecendo como fumaça, escapando por uma janela aberta ou deslizando através dos nossos dedos.

As pessoas vão embora, as crianças crescem, alguns amigos somem e perdemos alguns amores… Tudo isso faz parte do desapego. Temos que aprender que isso é normal e enfrentar essa situação com tranquilidade e coragem. 

O que nunca pode mudar é a sua capacidade de amar. Comece sempre por você mesmo.

(fonte:amenteemaravilhosa.com)

Fraternos Abraços





 


quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Humildade


Humildade é o sinal especial de quem se torna sem ego. 
Há humildade na atitude,humildade no olhar,humildade nas palavras e humildade nas conexões e relacionamentos. 
Seja qual for sua atitude,seu olhar será de acordo. 
Seja qual for seu olhar,suas palavras estarão de acordo com isso. Conforme suas palavras,também serão suas conexões e relacionamentos. 
 Precisa haver humildade em todos os quatro aspectos. 
Isto é conhecido como ser um anjo.”
 
Brahma Kumaris 

Namastê 


A gente ainda pode ser feliz


É incrível, mas a gente ainda pode um monte de coisas, inclusive ficar sem planejar nada, sem projetar um futuro bonito e sem ocupar nossa mente com invenções típicas da maioridade responsável.

A gente pode se desobrigar ser tão perfeito, impactante, brilhante e definitivo nas nossas realizações.

A gente pode ser apenas normal.

A gente ainda pode repetir a música e tentar aprender a letra. Retomar o afeto e conversar longamente sobre coisas suaves. 

Se necessário for, a gente pode fazer um esforço e não perder o caminho, para que não cause prejuízo aos nossos pés. 

A gente pode drenar a culpa que nos impede a ousadia de deixar a língua solta para declarar todo sentimento que ficou suprimido. 

É.A gente pode fazer isso, livremente, com alegria de quem revelou um segredo íntimo para alguém que sabe acolher. 

A gente pode deixar que as mágoas se dissolvam nos diálogos mais íntimos. Assim teremos resolvido todas as pendências, a porta da geladeira agradecerá a ausência de uma lista de tarefas, o diário não será mais um recipiente de amarguras e o riso voltará livremente morar na nossa face. Pode apostar que a gente ainda pode reverter os guardados em poemas, por ter obrigado a silenciosa covardia, revelar seus desejos. 


A gente ainda pode num último impulso deixar de ser apático e previsível e colher flores à beira da calçada, sem sequer ter um destinatário para elas. Respirar fundo e dizer todos os engasgados sem culpa. 

A gente pode inclusive deixar de reler o capítulo infeliz do dia anterior e escrever o próximo sem medo ou angústia. Por mais que pareça difícil a gente ainda pode acreditar no dia seguinte após um gole de café forte e uma pisada firme na vida. 

A gente ainda pode continuar colecionando incertezas e sofrer com as dúvidas ou apostar na capacidade de lamber o dedo e virar a página. Não é tarde para a gente fazer um monte de coisas, por isso a gente ainda pode aceitar os convites para sair do casulo, enfrentar todas as chuvas, rever a história sem cortes, engolir as desculpas, dar novos passos. 


A gente ainda pode tentar. A gente ainda pode inventar. A gente ainda pode insistir. 

A gente ainda pode entender as perguntas, os sinais, a direção, a canção, o poema, o coração. 


A gente ainda deve escancarar a liberdade, dizer o que sente, retirar os clichês, enfrentar o medo e tomar a segunda dose de afeto.

 A gente ainda pode com o amor.

Por Ita Portugal

Amor,Luz e Paz

terça-feira, 8 de dezembro de 2015


O drama da vida está sempre girando e nós fazemos parte desse movimento cíclico. 
Às vezes esse movimento é sustentador,compreensível e agradável.
 Outras vezes é tenso,amedrontador,estressante e incompreensível. 
Há confusão e medo porque não entendemos o que está acontecendo, porque está acontecendo e como pode melhorar. 
Se o intelecto for capaz de ir além das perguntas  
Por que? O que?Como? 
e apenas manter-se calmo,sem julgamentos ou pressão,então as coisas irão funcionar. 
Para fazer isso é preciso fé. 
O poder da fé significa que nós sabemos como e quando as respostas certas virão no seu próprio tempo.”

Brahma Kumaris

Namastê



 

Calma Interior




A calma é nossa natureza essencial.O que é a calma?É o espaço interior ou a consciência onde as palavras desta página são assimiladas e se transformam em pensamentos.Sem essa consciência, não haveria percepção, não haveria pensamentos nem mundo.

Você é essa consciência em forma de pessoa.Quando você perde contato com sua calma interior,perde contato com você mesmo.Quando perde esse contato,fica perdido no mundo.Sua mais íntima noção de si mesmo,de quem você é,não pode ser separada da calma.Ela é o EU SOU,mais profundo do que seu nome e sua forma externa.

O equivalente ao barulho externo é o barulho interno do pensamento.O equivalente ao silêncio externo é a calma interior.Sempre que houver silêncio à sua volta,ouça-o.Isso significa: apenas perceba-o.Preste atenção nele.Ouvir o silêncio desperta a dimensão de calma que já existe dentro de você,porque é só através da calma que você pode perceber o silêncio.

Veja que, quando percebe o silêncio à sua volta,você não está pensando.Está consciente do silêncio,mas não está pensando.Quando você percebe o silêncio,instala-se imediatamente uma calma alerta no seu interior.Você está presente.Nesses momentos você se liberta de milhares de anos de condicionamento humano coletivo.

Olhe para uma árvore, uma flor, uma planta.Deixe sua atenção repousar nelas.Note como estão calmas, profundamente enraizadas no Ser.

A verdadeira inteligência atua silenciosamente.A calma é o lugar onde a criatividade e a solução dos problemas são encontradas.Deixe que a natureza lhe ensine o que é a calma.Quando você olha para uma árvore e percebe a calma da árvore,você também se acalma.Você se conecta à árvore num nível muito profundo.Você sente uma unidade com tudo o que percebe na calma e através dela.Sentir a sua unidade com todas as coisas é amor.

Por Eckhart Tolle

(fonte:www.humaniversidade.com.br)

Fraternos Abraços 

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Serviço

Geralmente quando pensamos em servir os outros,pensamos apenas em ajudar através das ações e talvez através das palavras.
 Dificilmente nos lembramos de servir através dos nossos pensamentos também. 
E às vezes percebemos que nosso serviço não está completo ou não tem um impacto verdadeiro. 
Para mudar isso,antes de pensarmos em ajudar alguém através das palavras e ações,precisamos nos certificar de que temos bons votos por essa pessoa. 
Apenas quando nossos sentimentos por ela são cheios de desejos positivos e poderosos o nosso serviço pode criar impacto nos outros.”

Brahma Kumaris




Deus


Para que a energia do mundo mude,precisamos nos conectar a uma fonte abundante,constante e imperecível de pureza e bondade – Deus.
 Ele é um Ser cuja energia permanece sempre limpa e pura porque ele nunca passa pelo ciclo de mudança que nos afeta. 
Meditação é esse canal invisível que facilita o fluxo constante da mais pura e limpa energia de Deus que é o Pai Supremo de todos os seres humanos.”
 
Brahma Kumaris

Namastê 


domingo, 6 de dezembro de 2015

Posso não saber para onde irei,mas sei bem para onde nunca mais voltarei


Não volte aos mesmos erros, ao lar desfeito, aos descaminhos, às promessas quebradas, ao relacionamento fracassado, aos amigos hipócritas, ao emprego desumano. Não abra mão daquilo que você é, daquilo em que acredita, ou ninguém reconhecerá a grandeza que possui dentro de si.

O futuro pode ser planejado, desejado, repleto de metas a serem alcançadas e, ainda assim, sempre será incerto, improvável, impossível de ser previsto com exatidão. No entanto, desejar e lutar por um amanhã melhor e mais feliz nos faz bem, alimentando nossas forças em sempre querer continuar, inesgotavelmente, haja o que houver. Nessa jornada, devemos estar seguros quanto ao que idealizamos, bem como quanto ao ontem e aos lugares a que não poderemos mais voltar, para nossa própria sobrevivência. Há lugares para onde nunca mais devemos voltar. Jamais.

Não volte aos mesmos erros, aos conhecidos descaminhos, mas reaprenda com cada tombo, superando as próprias falhas e lidando saudavelmente com as limitações que todos temos. O ontem deve permanecer lá atrás, ancorando nosso aprendizado contínuo, de forma a redirecionarmos nossas energias em direção a acertos que nos tornarão cada vez mais humanos e mais felizes.

Não volte ao lar que já se desfez, ao colo que não acolhe, ao vazio solitário de uma companhia dolorida. Devemos ter a coragem de colocar um ponto final em tudo aquilo que nos enfraqueceu e nos diminui, tolhendo-nos a tranquilidade de um respirar livre. O nosso caminho deve ser transparente e leve, sem pesos inúteis que atravancam o nosso ir em frente.

Não volte às promessas quebradas, ao relacionamento fracassado, que em nada acrescentou na sua vida, ao incessante dar as mãos ao vazio, ao compartilhamento unilateral, ao doar-se sem volta. Todos merecemos nos lançar ao encontro de alguém verdadeiro e que seja repleto de recíprocidade enquanto se dividem os sonhos de vida. Todos temos a chance de encontrar uma pessoa que não retorne menos do que doamos, que não nos faça sentir a frieza da solidão acompanhada.

Não volte aos amigos hipócritas, às pessoas que se baseiam em interesses escusos para permanecerem ao seu lado. Amizade deve ser soma, gargalhada, brilho nos olhos e ritmo no coração. Caso não nos faça a mínima falta, caso não nos procure sem razão, nenhum relacionamento pode ser tido como verdadeiro. É preciso poder contar com alguém que permaneça ao nosso lado, mesmo após conhecer nossas escuridões, pois é essa sinceridade que sustentará nossos ânimos nas noites frias de nossa alma.

Não volte ao emprego desumano, que achata os sentidos, não reconhece seu valor, apenas criticando e pedindo sempre mais e mais, sem lhe dar nada em troca. Procure uma ocupação onde os minutos não pareçam uma eternidade, onde obtenha reconhecimento, onde possa atuar como personagem principal da própria vida. Não abra mão daquilo que você é, daquilo em que acredita, ou ninguém reconhecerá a grandeza que possui dentro de si.

Sim, não há como prever o futuro, tampouco controlá-lo. Cabe-nos cuidar do nosso aqui e agora com todo o cuidado que o hoje merece, para que diariamente preparemos, aos poucos, um caminho menos árduo, um amanhã que dê continuidade aos nossos esforços em sermos felizes. Agirmos refletidamente, enfim, nos poupará de atravessar caminhos tortuosos e solitários, sob lamentações e arrependimentos. Porque, tendo plantado paixão verdadeira, tendo cultivado relacionamentos sinceros, colheremos, certamente, sorrisos e abraços de gente de verdade, gente com a intenção de ser feliz bem juntinho, sempre.

Fraternos Abraços

Pensando bem...




Pensando bem... hoje compreendo...
Que viver é ser livre…
Que ter amigos é necessário…
Que lutar é manter-se vivo…
Que pra ser feliz basta querer…
Aprendi que o tempo cura…
Que magoa passa…
Que decepção não mata…
Que hoje é reflexo de ontem…
Compreendi que podemos chorar sem derramar lágrimas…
Que os verdadeiros amigos permanecem…
Que dor fortalece…
Que vencer engrandece…
Aprendi que sonhar não é fantasiar…
Que pra sorrir tem que fazer alguém sorrir…
Que a beleza não está no que vemos, e sim no que sentimos… 

Que o valor está na força da conquista…
Compreendi que as palavras tem força…
Que fazer é melhor que falar…
Que o olhar não mente…
Que viver é aprender com os erros…
Aprendi que tudo depende da vontade…
Que o melhor é ser nós mesmos…
Que o SEGREDO da vida é VIVER !


(Esqueci de quem é a autoria,mas em breve agrego ao artigo)

Amor,Luz e Paz
x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.