segunda-feira, 8 de março de 2010

8 DE MARÇO*DIA INTERNACIONAL DA MULHER!!!












MULHER!!!

"A MULHER DEVE SER LIVRE...SEM MANIPULAÇÕES..."Fernanda Tomaz

SER MULHER!!!
Ser MULHER é viver mil vezes em apenas uma vida,é lutar por causas perdidas e sair sempre vencedora;é estar antes de ontem e depois de amanhã,é desconhecer a palavra recompensa para seus atos.

Ser MULHER é caminhar na dúvida cheia de certezas;é correr atrás das nuvens num dia de sol e alcançar o sol num dia de chuva.

Ser MULHER é chorar de alegria e muitas vezes sorrir com tristeza;é cancelar sonhos em prol de terceiros,é acreditar quando ninguém mais acredita;é esperar quando ninguém mais espera.

Ser MULHER é identificar um sorriso triste e uma lágrima falsa;é ser ser enganada e sempre dar mais uma chance;é cair no fundo do poço e emergir sem ajuda.

Ser MULHER é estar em mil lugares de uma só vez;é fazer mil papéis ao mesmo tempo;é ser forte e fingir que é frágil para ter um caminho.

Ser MULHER é comprar,emprestar,alugar,vender semtimentos,mas jamais dever,é construir castelos de areia,vê-los desmoronando pelas águas e ainda asim amá-las.

Ser MULHER é estender a mão a quem ainda não pediu;é doar o que ainda não foi solicitado.

Ser MULHER é não ter vergonha de chorar por amor,é saber a hora certa do fim,é esperar sempre por um recomeço.

Ser MULHER é ser mãe dos seus filhos e dos filhos dos outros e amá-los igualmente;é ser nova quando o coração está a espera do amor,ser crescente quando o coração está se enchendo de amor,ser cheia quando ele já está transbordado de tanto amor e minguante quando este amor vai embora.

Ser MULHER é hospedar dentro de si o sentimento de perdão;é voltar no tempo todos os dias e viver,por poucos instantes,coisas que nunca ficaram esquecidas.

Ser MULHER é cicatrizar feridas dos outros e inúmeras vezes deixar as suas própias feridas sangrando.

Ser MULHER é saber ser super homem quando o sol nasce e virar cinderela quando a noite chega.

Ser MULHER é,acima de tudo,um estado de espirito;é uma dádiva;é ter dentro de si um tesouro escondido e ainda assim,dividi-lo com o mundo.

APRENDI COM A PRIMAVERA A DEIXAR-ME CORTAR E VOLTAR SEMPRE INTEIRA!!!
(Cecilia Meirelles)

COISAS D'ALMA-nosso eu interior
Fernanda Tomaz-psicoterapêuta
Abraços Sinceros


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.