quinta-feira, 7 de junho de 2012

Núcleo Da Psicanálise: Sigmund Freud

Núcleo Da Psicanálise: Sigmund Freud: Nascido no ano de 1856 em Freiberg, na Morávia, Sigmund Freud é considerado o pai da psicanálise. Estudou medicina na Universidade de Vie...

Zibia Gaspareto

Se você é infeliz no amor, preste atenção no que está fazendo em sua vida. Identifique os papéis que tem assumido e reconheça que você não é nada daquilo. Descobrir como você é, do que gosta é a chave para obter felicidade. Conhecer-se é fundamental. Saiba avaliar o que lhe dá prazer. Respeite seus sentimentos. Não tenha medo de ser o que é. Se fizer isso, sentirá um calor agradável no peito, uma alegria gostosa, que tornará sua vida mais bonita e colocará mais sedução em seu sorriso. Essa beleza da alma que se reflete nos sentimentos verdadeiros atrai, conquista, seduz. É o carisma. E se você jogar fora seu "sonho de amor", deixar acontecer naturalmente, gostar das pessoas como elas são, descobrirá de quanta beleza, dignidade, dedicação e amor elas são capazes. É só tentar.

Amorosamente,
Fernanda Tomaz

Felicidade a Vista

Para ser feliz, creia em si, segure os nervos, levante-se das quedas,sustente o entusiasmo e aperte a trilha do egoísmo.
Não combina querer viver bem, feliz e deixar crescer o desânimo,perder tempo,desprezar a paz, o crescimento interior,recolher dentro de si os fantasmas da ilusão e do medo.
Você foi eleito por Deus para ter animo, ser alegre,sensível,chegar á doce paz, ser totalmente feliz, e assim dever ser.
Faça um plano de vida e se ponha a caminho da felicidade.
Quando você estabelece um roteiro, a felicidade fica logo á vista..
Gotas de Paz*www.gotasdepaz.com.br
x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.