sexta-feira, 27 de março de 2020

Ritual para prosperidade financeira



Espíritos da Sorte e da Fortuna,
Que a minha voz seja ouvida por vós,
E venham rápido ao meu encontro. 

Que jamais os espíritos da pobreza, 
Sejam meus companheiros, 
ou da minha vida financeira. 

Conduzam os passos deste Invocador, 
(diga o seu nome de batismo) 
em direção da Glória, da Fama, 
do Sucesso e da Riqueza, 
Pelo poder do Sol e da Lua, 
E dos doze Signos do Zodíaco, 
Mesmo que estes estivessem mal localizados, 
No momento do meu nascimento.

Afastem, agora, os maus espíritos 
que tentam criar barreiras 
em minha vida Material e Social, e que, 
os espíritos da miséria e pobreza, 
sejam banidos da minha vida, porque, 
o mandamento que vos faço, agora, é 
Em nome de Agla, On, Adonay e Tetragrammaton, 
E pelo Sangue, Morte, Ressureição, Glória 
e Nome do Messias, 
Nosso Senhor Jesus, O Cristo.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.