domingo, 31 de dezembro de 2017

Pausa


Pausar por 90 segundos, 
significa que eu desenvolvo 
a habilidade de levar meus pensamentos para dentro 
e conectar com a paz que existe lá no fundo de mim. 
Isso pode ser descrito como centrar o eu 
voltar para o centro do meu ser, 
perceber quem realmente sou 
e me reconhecer como um ser eterno e de luz. 
Essa conexão imediatamente se reflete 
no meu padrão de pensar e no meu comportamento. 
A mente se acalma e o coração 
é preenchido com bons sentimentos por todos.
 O intelecto conecta com a Fonte 
e recebe extraordinária força do Supremo.

Brahma Kumaris Jayanti, 
The power of pause, 
Purity, June, 2015

Namastê


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.