quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Afirmações Diárias



EU SOU a Ressurreição e a Vida!

EU SOU a Presença que nunca falha ou erra.


EU SOU a Presença do Amor Divino em todos os momentos!


EU SOU a Atmosfera Pura do meu Mundo!


EU SOU o Poder de Deus Todo Poderoso!


EU SOU a Atividade Perfeita, trazendo esse dinheiro às minhas mãos e uso, imediatamente!


EU SOU as Riquezas de Deus, fluindo para as minhas mãos e uso, que nada pode interferir.


EU SOU a Luz, o Caminho, a Verdade!


EU SOU a Fonte de Eterna Juventude e Beleza!


EU SOU a Presença da Saúde Perfeita, agora manifestada em todos Órgãos e Células do meu Corpo!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.