quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Oração Do Reikiano



Altíssimo Deus do Universo! 

Ofereço minhas Mãos para que a Luz se faça e dissipe a escuridão, para que minha vida retorne à plenitude na obra eterna do amor!

Ofereço minha humildade, reconhecendo que sou parte entre a fonte inesgotável e o ser que reivindica o direito de reconectar -se com a força universal.


Ofereço meu silêncio, em respeito a todos os sons que atuam no ato de harmonização e faço uso da palavra,sempre que se abre para dignificar a sublime missão de reconstruir.


Altíssimo Deus do Universo!


Fortalecei meu propósito e minha certeza de trilhar esse caminho, distribuindo a alegria de meu sol Interno, vivenciando a cada novo dia o prazer de experienciar os cinco princípios do ser feliz e saber que hoje é a porta de entrada para todos os tempos!

NAMASTÊ!
O Deus que habita em mim, 
saúda o Deus que habita em você!

Um comentário:

  1. Fernanda estou contentíssima por ter encontrado esse espaço, É muito bom saber que ainda existem pessoas que se preocupam com o bem-estar do outro isso sim é EMPATIA. GRATIDÃO.

    ResponderExcluir

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.