sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Oração do Mestre Reiki


Deus, obrigado por me ensinar a cada dia Ser um Mestre em Reiki.

Que hoje eu possa despertar, através do toque de minhas mãos o coração do próximo na Luz Divina.


Jesus Cristo, como Mestre que Sou ensinai-me a humildade dos justos.


Que eu seja um ponto de Luz neste planeta como tantos outros guiados por Deus.


Que através dos meus olhos irradie Luz e beleza e de minha boca, as palavras sejam guiadas pelos anjos, enviados por Deus.


Das minhas mãos irradie Luz e Paz.


Jesus Cristo Faça-me conhecedor de minhas falhas e qualidades e ajuda-me a encontrar o equilíbrio perfeito.


Que a minha fé cresça na pureza e meu coração transborde em amor incondicional.


Ensina-me a respeitar a vontade do próximo.


A equilibrar meu ego, minha vaidade e orgulho.


Que eu faça do Mestrado um mundo melhor.


E meu caminho seja repleto de sementes para plantar e frutos para colher.

Deus! Abrigada por viver e por guiar e Ser Luz em minha vida.



Gratidão Aos Mestres

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.