terça-feira, 21 de maio de 2024

INVOCACÃO DO FOGO SAGRADO

Amado Fogo Sagrado, essência divina de purificação e transformação,

Eu invoco teu poder radiante e graça infinita.
Inspira-me com a chama violeta, a mais alta luz da alquimia espiritual,
Que transmuta a sombra em luminância e o desacordo em paz harmoniosa.
.
Com reverência, invoco-te, Oh Sagrada Chama,
Para envolver-me em teu abraço reconfortante e purificador.
Deixa tua luz penetrar nos recantos mais profundos do meu ser,
Limpando meu corpo, acalmando minha mente e elevando meu espírito.
.
Poderoso Fogo, brilhante e sábio,
Expanda-se dentro de mim, ao meu redor e além,
Queimando tudo o que me prende ao passado,
Libertando-me para renascer em cada momento radiante.
.
Enquanto ardes pelos corredores da minha alma,
Transforma todo medo em coragem, dúvida em certeza,
E dor na alegria de um potencial ilimitado.
.
Cria dentro de mim um santuário de paz,
Onde a verdadeira cura se manifesta e a essência pura prospera.
.
Oh Fogo Sagrado, guardião do portal para planos superiores,
Guia-me enquanto viajo em direção à luz de um entendimento mais profundo.
.
Com cada respiração, fortalece-me para incorporar tuas qualidades divinas,
Para caminhar na verdade, viver no amor e ser um farol de luz para outros.
.
Em humilde gratidão, abraço tua presença,
Sabendo que sempre estás comigo, guiando, protegendo e governando
Todos os pensamentos, sentimentos e ações para o maior bem.
.
Que esta invocação amplifique a luz divina dentro de mim,
Enquanto busco servir como um recipiente para tua pureza e poder.
.
Assim seja, em nome do EU SOU, a chama eterna da existência.
.
.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.