domingo, 12 de setembro de 2010

08/09 * Dia do Terapeuta















"Tão pura quanto o coração de todos Terapeutas."


Homenagem especial 'a Vieira Filho*O Pai dos Terapeutas Holístico.
18 anos de luta,perseverança e vitórias*Sindicato dos Terapeutas *www.sinte.com.br

Oração do Terapeuta

Empresto meus ouvidos para que ouça o seu,
Aprendo a escutar meu silêncio.

Empresto meu olhar para que encontre o seu,
Aprendo que somos tudo que olhamos.

Empresto minha voz para ouvir a sua,
Aprendo como transmitir a minha.

Empresto minhas palavras que como sementes ficarão em seu inconsciente,
Aprendo a espera que em algum momento florescerão.

Empresto meu tempo que andei mais,
Aprendo que seu tempo é seu tempo.

Empresto práticas e métodos,
Aprendo a fazer que não se apegue a eles.

Empresto meu silêncio para lhe escutar,
Aprendo a arte de ensinar.

Empresto minha coragem para seus medos,
Aprendo que você é a memória de minha coragem.

Empresto meu equilíbrio,
Aprendo com você o ponto para não ficar no alto e nem no baixo.

Empresto meu não julgamento,
Aprendo a plena atenção em não projetar.

Empresto minha capacidade de observar,
Aprendo a disciplinar minhas dispersões.

Empresto minha consciência,
Aprendo que você é a consciência.

Empresto minha criatividade,
Aprendo que o artista é a obra,mesmo que sem sua presença.

Empresto minha motivação,
Aprendo que não conduzimos ninguém além de onde estamos.

Empresto minha espiritualidade,
Aprendo que Deuses,Santos,Budas,Anjos e você são da mesma fonte.

Empresto o meu amor e compaixão,
Aprendo aceitar a sua gratidão.

Empresto minha alegria,
Aprendo que somos capazes de sermos felizes sozinhos.

De eu ser em nós,o sagrado e o humano.
De compartilhar a expansão de nossa consciência.

Pela comunhão com todos os seres.
E que todos os seres sejam felizes...
(Fátima Bittencourt)

Aos Irmãos e Amigos Iguais
Fraternos Abraços
Fernanda Tomaz



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.