domingo, 16 de julho de 2017

Meu Ofício


Quando somos Felizes, todo nosso Corpo responde de Maneira Harmoniosa e Equilibrada, nos proporcionando um Bem Estar Mental, Espiritual e Físico. Desta forma, nos dá condições para que possamos realizar nossos sonhos, melhorando nossa Vida e consequentemente das Pessoas que estão ao Nosso Redor.

Portanto, cuidar de Si Mesmo, é dar-se a oportunidade de ter uma Vida mais Saudável e ser ainda Mais Feliz.

“Felicidade é nada mais que boa saúde.”

Albert Schweitzer

Meu Ofício é voltado para a Qualidade de Vida e o Bem Estar.

É pensando em mim e nas pessoas, que estou atualizada com o que há de melhor em Terapia Holística. Fazendo com que VOCÊ, tenha as melhores e mais Felizes Experiências de sua Vida.

MISSÃO

Minha Missão é levar o Ser Humano, a conquistar a Auto-Estima e a Felicidade. Proporcionando ótimas experiências, oferecendo Atendimento de Alta Qualidade.


VISÃO

É crescer na Área Holística, sendo referência nesta Profissão. Promovendo a Excelência no Bem Estar, Satisfação e Felicidade dos meus Clientes.

VALORES

É a Ética, o Profissionalismo, a Qualidade e Transparência. Identificar e Satisfazer as Necessidades Presentes e Futuras do Cliente, oferecendo Técnicas Holísticas para seu Equilíbrio Emocional.


Terapia Holística Propicia Autoconhecimento, 
Equilíbrio Emocional, Saúde e Bem- Estar 
Espaço Holístico COISAS D'ALMA Fernanda Tomaz

Amor, Luz e Paz



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.