sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Pensamentos do dia


A sua paz interior ilumina a atmosfera à sua volta, 
e cria um ambiente de harmonia onde quer que esteja.

Se entender que todos os indivíduos 
têm um papel único a desempenhar, 
será fácil desenvolver o poder da tolerância.

Quando exploramos novas perspectivas positivas, 
preenchemo-nos internamente com uma grande luz 
de entusiasmo e de vida.

Partilhe com o seu próximo, 
sem se tornar dependente dele. 
Num relacionamento saudável, 
cada uma das partes dá ao outro aquilo que tem de melhor, conseguindo ir além das diferenças.

Hoje eu deixarei que a minha visão seja atraída para os diamantes, 
em vez de pedras. 
Eu verei as especialidades em vez dos defeitos, 
quer em mim, quer nos outros. 
Desta maneira eu aumento o valor da minha vida.

Brahma Kumaris - Lisboa - Portugal

Namastê / Namaskar


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.