quinta-feira, 8 de março de 2018

Apreço


Apreço é uma ferramenta poderosa 
para a mudança pessoal e social. 
E começa comigo. 
Se eu quero mais apreço na minha vida, 
eu preciso demonstrar apreço 
primeiro para mim mesmo,
 meu parceiro, meus pais, 
meus filhos, amigos e colegas. 
E também para aqueles que me servem 
e para as pessoas que não conheço 
e que encontro na rua. 
Quanto mais valorizo os atos diários de bondade
 e consideração de outras pessoas, 
mais eles irão apreciar os meus. 
Juntos nós podemos criar 
um sentimento de cooperação, 
comunidade, harmonia, 
seja onde estivermos.

Vivendo Nossos Valores, 
Brahma Kumaris, 2014

Namastê


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.