segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Fitoenergética - O Poder das Plantas

Fitoenergética – a área do conhecimento que estuda a cura através da energia das plantas
 


Entre diferentes crenças que a população cultiva, muito se fala a respeito da energia das plantas no ambiente. A questão energética há muito deixou de ser um assunto religioso, sendo atualmente abordado de forma científica, passível de provas e experimentos. Você já passou pela experiência de assistir uma planta que ostentava saúde murchando após uma visita deixar a sua residência? Para você é diferente a forma como se sente em um ambiente com plantas e um ambiente sem plantas? Tudo isso pode ser explicado!

A Fitoenergética é uma área do conhecimento que estuda processos de cura através da energia das plantas. Ora, partindo do princípio de que toda a vida na Terra está relacionada à transformação de energia (que não se cria e não se destrói, mas se transforma), não fica difícil de compreender que os vegetais, assim como todos os seres vivos, contém energia. O grande desafio é compreender o modo como essa energia pode nos afetar.

De acordo com o químico e também estudioso do assunto Bruno Gimenes, é interessante ter um canto destinado apenas às plantas na casa ou mesmo dispô-las de forma separada. Independente do que se escolha, o químico aconselha que se retire alguns minutos para meditar, ler ou se concentrar em contemplar as plantas. A quietude é indispensável para repor o equilíbrio energético no ambiente. A mente ligada ao caos não se abre para a melhora física e mental.


Amor, Luz e Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.