quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Nós somos espírito, luz, energia, vibração e amor

À medida que aprendemos a nos amar e confiar em nosso Poder Superior, nos tornamos co - criadores com o Espírito Infinito de um mundo benevolente e amoroso. O nosso amor por nós mesmos nos faz passar de vítimas a ser empreendedores, e atrair experiências maravilhosas. 
Você já reparou que as pessoas 
que se sentem bem sobre si 
são naturalmente atraente? 

Eles geralmente têm uma certa característica, a algo que é simplesmente maravilhoso. Eles estão felizes com suas vidas. Coisas que são fáceis; Não há necessidade de lutar por nada.

Algum tempo atrás eu aprendi que eu sou um com a presença e o poder de Deus. Eu sei que a sabedoria e entendimento do Espírito residente em mim e estou, portanto, divinamente guiado em minhas relações com outras pessoas sobre o planeta. Assim como as estrelas e os planetas estão em órbita perfeito, então eu estou na ordem divina direita.

Você pode não entender tudo com a minha mente humana limitada; mas no plano cósmico, eu sei que estou no lugar certo no momento certo, fazendo o que é certo. Minha experiência atual é um trampolim para novos conhecimentos e oportunidades.

Quem é? 
O que você veio para aprender aqui? 
O que você tem a ensinar? 

Todos nós temos uma razão única. Somos muito mais do que a nossa personalidade, nossos problemas, nossos medos e doenças. Somos muito mais do que o nosso corpo. Estamos todos conectados com outros seres sobre o planeta e toda a vida.

Estamos todos espírito, luz, energia, vibração e amor; todos têm o poder de viver a nossa vida com propósito e significado.

(Louise L. Hay de seu livro, O poder está dentro de você)

Abraços Fraternais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.