terça-feira, 17 de setembro de 2019

O Poder Das Afirmações Positivas

As afirmações positivas são ferramentas poderosas para aumentar sua confiança em si mesmo e fortalecer a sua vida!

Se você repetir frases positivas todos os dias, também se tornará uma pessoa mais positiva. Quanto mais você faz, mais você alimenta sua mente que a “verdade” é essa e isso faz você mudar de “astral”.

Quando não estamos nos sentindo bem, repetimos milhares de vezes por dia frases negativas como: Não posso. Não sou capaz. Não consigo. Não mereço.

E fazemos essas repetições sem ao menos nos darmos conta do quanto estamos nos prejudicando, pois estamos acreditando nessas afirmações. Isso se torna um hábito e nos acostumamos a aceitar a situação negativa.
Tenho as qualidades necessárias para ser bem sucedido.


Tenho força e habilidade para vencer qualquer desafio que a vida me apresente.

Tenho poder, confiança e capacidade para conquistar todos meus objetivos.

Confio em mim mesmo e minha intuição e sabedoria são meus melhores guias.

Todo dia estou preparado para suceder em corpo, mente e espírito.

Meus erros são degraus para o meu sucesso, porque aprendo com eles.

Meu corpo está se curando e me sinto melhor a cada dia.

Meu corpo é saudável, minha mente é brilhante, minha alma é tranquila.

Aceito todas as experiências, mesmo as desagradáveis.

Deixo o passado e vivo totalmente no presente.

Confio em mim mesmo e minha intuição e sabedoria são meus melhores guias.

Faça Terapia  
Psicoterapia "breve"

Sessões de Autoconhecimento

São 24 sessões terapêuticas online ou presenciais, para você aprender mais sobre você mesmo. Curar-se, respeitar-se e aproveitar as oportunidades de modificar a sua vida para melhor.

Amor, Luz e Paz
Namastê

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.