sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Reflexões diárias

Primeiro e Último pensamento do dia, 
EU POSSO! 
Que seu dia seja repleto de muita Paz e Luz!


Quando eu observo mais atentamente a minha vida, posso ver claramente quem eu sou realmente e a minha autenticidade. Quando eu aceito a minha magia, vejo a verdade de quem eu sou e experiencio novos níveis de amor próprio e autoconhecimento.

A Espiritualidade pode ser definida como uma propensão humana, a buscar significado para a vida, por meio de conceitos que transcendem o tangível, à procura de um sentido de conexão com algo maior que si próprio. A espiritualidade pode ou não estar ligada a uma vivência religiosa.

Abençoados sejam os nossos sonhos, os nossos desejos, e os nossos caminhos. Abençoados sejamos nós, e que alcancemos a graça de sermos felizes apesar das lutas. Que cada coração tenha o conforto
e a paz necessária para poder viver e desfrutar do bem, da vida e do Amor mais bonito que merecemos ter. Que assim seja... E assim será.


Namastê

Um comentário:

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.