terça-feira, 19 de maio de 2020

Rabindranath Tagore

Prece de Tagore em 2020 | Espiritualidade, Superando o medo

Não me deixe orar por proteção contra perigos, mas pelo destemor em enfrentá-los.

Não me deixe implorar pelo alívio da dor, mas pela coragem de vencê-la.


Não me deixe procurar aliados na batalha da vida, mas minha própria força.


Não me deixe suplicar com temor aflito para ser salvo, mas esperar paciência para merecer a liberdade.


Não me permita ser covarde, sentindo sua clemência apenas no meu êxito, mas me deixe sentir a força da Sua mão quando eu cair.

Rabindranath Tagore


O Espaço Holístico Coisas D'alma, é um espaço colaborativo que tem como objetivo conectar pessoas, unindo saberes e auxiliando na obtenção de bem-estar, autoconhecimento, saúde integral e equilíbrio entre corpo, mente e espírito.
Fernanda Tomaz
psicoterapeuta


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.