sábado, 2 de abril de 2016

Decreto para atrair Abundância


"Eu sou a Fonte de toda ideia criativa. 
Minha mente transborda de pensamentos novos,originais e inspirados. 
Assim,tudo o que eu ofereço é único,e todas as pessoas desejam. 
Meu valor vai além de qualquer avaliação. 
A Abundância da minha mente não tem obstáculos nem limites.
Eu irradio Bênçãos. 
Eu irradio Prosperidade. 
Eu irradio serviço Amoroso. 
Eu irradio Alegria,Beleza,Paz,Sabedoria e Poder. 
Eu sou Querido e Amado onde quer que eu vá. 
Eu sou Valorizado. 
Minha Fé e meu Poder de realizar é ilimitado. 
Eu,em minha Suprema Fonte Divina,sou toda a Riqueza,todo o Poder,toda a Produtividade.
Eu declaro,no aqui e agora a minha Liberdade Financeira,e creio que assim será para todo o sempre.”
Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.