sexta-feira, 31 de março de 2017

8 Afirmações Para Ajudar a Mudar Sua Vida


1- “Eu acolho a mudança, pois ela significa o meu crescimento.”

2-“Estou fazendo planos de longo prazo para me ajudar a criar as mudanças que desejo.Estou pronto para manifestar na forma os meus desejos.”

3- "Eu abençoo e aprecio todos os meus aspectos. Reconheço e aprecio a minha beleza, bondade, amor e compaixão e também vejo essas qualidades em volta de mim."

4- “Estou preparado para as mudanças positivas, para realizar os meus sonhos e desejos de maneira milagrosa e sei que enquanto avanço, a sorte está do meu lado.”

5- “Estou preparado para percorrer o caminho da luz. Inflamo a chama do poder, da sabedoria e do amor dentro de mim, para transformar e transmutar todas as vibrações menos elevadas e ascender para um estado superior de ser.”

6- “Quando eu contemplo os meus pensamentos e sentimentos, compreendo a raiz das minhas crenças e como posso processar as reações e sensações, e os resultados que eles trouxeram a minha vida, permitindo-me colocar as coisas em perspectiva e me ajudar a seguir em frente.”

7- “Estou cercado por sinais e símbolos para me ajudar a encontrar o meu caminho. Quando eu passo um tempo em meditação e contemplação, adquiro uma melhor compreensão de minha vida e de meu plano divino e fico ansioso para que mais surjam em meu caminho.”

8-“Estou no caminho certo e sempre no lugar certo e na hora certa para fazer com que as coisas aconteçam para mim. Tenho o “toque de Midas” e isto está me ajudando a fazer dos meus sonhos a minha realidade.”

Amor, Luz e Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.