segunda-feira, 13 de março de 2017

Aconselhamento Terapêutico


O Aconselhamento Terapêutico colabora para a Resolução de dificuldades específicas, auxiliando na Tomada de Decisões.

Se você está passando por dificuldades, gostaria de saber se a Psicoterapia pode lhe ajudar, ou quer saber qual tipo de Terapia mais indicada para a situação que está atravessando, em todos essas situações torna-se útil um atendimento para tirar dúvidas.

Trata-se de um atendimento destinado a questões e dúvidas, onde o Terapeuta dá um suporte de Conhecimento específico para te auxiliar em questões do tipo: Como lidar com meu filho adolescente? Como escolher uma faculdade? Qual é o melhor tipo de emprego para mim?Como melhorar o relacionamento com meus pais? Etc.

O Aconselhamento não é o mesmo que dar conselhos ou que uma Psicoterapia, mas uma possibilidade de dialogar com um profissional para compreender suas dúvidas, oferecendo seus conhecimentos em Psicoterapia e elucidando dúvidas. É uma disposição para ouvir por parte do Terapeuta, convidando a pessoa atendida à Reflexão, pontuando tópicos relevantes a fim de uma melhor compreensão.

Benefícios 

Lidar com preocupações e dúvidas; 
Estimular a resolução de conflitos; 
Ampliar percepção de oportunidades; 
Incentivo à tomada de decisão. 

Fernanda Tomaz 
psicoterapeuta 

Atuo em favor da Valorização de cada pessoa em seu modo de Ser Singular, promovendo o Autoconhecimento e a Saúde Emocional para Lidar mais Facilmente com as dificuldades que atravessa, ampliando suas Possibilidades de Ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.