sábado, 11 de março de 2017

Autoconhecimento * Terapia Sagrada


Todos nós, buscamos algum caminho que nos conduza ao entendimento sobre os mistérios da vida e de nossa existência.

Ao olharmos ao nosso redor, podemos nos deslumbrar com a perfeição da natureza e do funcionamento de todas as formas de vida. Observando tudo isto, surgem-nos questionamentos primordiais:

Quem somos nós? 

De onde viemos? 
Porque estamos aqui? 
Quem criou tudo isso?

A partir destes questionamentos, buscamos um sentido para nossa vida. Independente do caminho trilhado por cada um, nesta jornada de Autoconhecimento e Desenvolvimento, o objetivo deveria sempre nos levar a Amar e Respeitar tudo que existe neste Universo.

Cada pessoa possui uma missão que o fará desenvolver- se como um Ser Humano Integral. Justamente, na cristalização desta missão que encontramos a oportunidade de nos conhecermos, transformarmo-nos e nos tornarmos pessoas melhores.

Alguns procuram este sentido através da religião, outros na filosofia, na ciência, em diversos caminhos que desenvolvem nossa capacidade de Transcender, de Sentir e Trabalhar nossa Espiritualidade com mais consciência.

Seja qual for o caminho escolhido, que irá te despertar para consciência de vida, o que realmente importa é se irá te transformar em um ser humano melhor, se irá desenvolver sua capacidade de amar, de criar, de respeitar, de se relacionar, de acordar todos os dias e SENTIR GRATIDÃO por sua existência. 



Amor, Luz e Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.