terça-feira, 14 de março de 2017

Holística


Terapia Holística atua no campo Energético, portanto objetiva Cuidar, Harmonizar, Equilibrar a Saúde dos corpos físico, mental e espiritual em sua totalidade. Dessa forma, afirma-se como um tratamento favorável para a melhoria da Qualidade de Vida.


Significado da palavra "holística"

Holística, é relativo à Holismo que se define por qualquer doutrina que sublinhe a importância do todo e a interdependência de suas partes.
Domingos Paschoal

Holística: Vem do grego Holos; que significa inteiro/todo
Através do ponto de vista Holístico, podemos nos conhecer Integralmente, despertando todo nosso Potencial para Engrandecer nossa Alma. É uma oportunidade de Autoconhecimento e Autotransformação.

Existem muitos mistérios que são ocultos para os que não querem ver, e que continuam vivendo uma vida sem propósito coletivo ou individual. Os sinais são trazidos a todo instante para nos resgatar de volta para nossas origens de brilho, para nos reconectar com o ciclo Vital, para nos afinar com a Energia do Universo e nos Alinhar com Estruturação Elevada.

Feche os olhos e volte para dentro. Escute a imensidão que canta dentro de você e resgate toda sua Essência através das Terapia Holística.

Com Amor, 
Fernanda Tomaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.