sábado, 27 de maio de 2017

Terapias Vibracionais


A jornada mais importante que pode fazer é a Jornada Interna. Essa é a jornada para a Verdade de quem você realmente é. É o lugar, além da consciência de cada dia, onde o fortalecimento Espiritual começa. O poder Espiritual dá-nos poder para escolhermos pensamentos criativos, em vez de pensar de forma automática; dar respostas pró-ativas em vez de reação; Paz, Amor e Harmonia em vez de stress, conflito e caos!

Técnica que permite embarcar nessa jornada interior. Nos dá um claro entendimento Espiritual de Si Próprio, ajudando-o na sua REdescoberta e no uso das Qualidades Positivas internamente latentes; possibilita-lhe desenvolver a força do seu caráter e criar novas atitudes e respostas na sua vida.

Você irá começar a relembrar-se de coisas sobre si que já sabia, mas, que estavam esquecidas há muito tempo. Começará a apreciar ainda mais os momentos de silêncio e a desfrutar dos períodos de Introspeção e Reflexão.

Redefine o “eu” como uma Alma e permite a conexão e o relacionamento diretos com a Fonte Suprema da Energia mais pura e da consciência mais elevada. Pode ser traduzido como “união suprema” ou como “conexão mais elevada”. Todas as almas têm o direito de experimentar esse relacionamento elevado.



Como uma Técnica, requer prática para alcançar resultados satisfatórios. Cada vez mais, as pessoas estão a incluir algum tipo de Tratamento Holístico na sua rotina diária, quer seja como um antídoto efetivo para o “stress”, ou como um simples método de relaxamento. Que o recompensa generosamente pela Terapia envolvida.

O trabalho do Terapeuta Vibracional é indicar os Caminhos que gerem cura e Bem-Estar, mas, o Sucesso deste trajeto depende de quem Decide Trilhá-lo, pois são necessárias Mudanças em valores, hábitos e paradigmas que já estão instalados em sua rotina; as técnicas o Auxiliarão a Realizar estas Mudanças com mais Consciência e Tranquilidade, mas, a Transformação é necessária.

Técnicas: 
Barra de Aceess, Calatonia, Reiki, Karuna Reiki, 
Florais de Saint Germain, entre outras. 

Amor, Luz e Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços