sábado, 24 de junho de 2017

Incensos


O incenso é um elemento sagrado e tem sido usado em rituais e cerimônias sagradas de toda espécie. Hoje também é muito utilizado nas residências, trabalho (quando possível) e não devem ser usados simplesmente por usar, por causa do aroma, por nada ou sem motivo.

Com o incenso podemos limpar, purificar, energizar e transmutar as energinas mal qualificadas e mal governadas das pessoas e por consequência existentes nos ambientes. Essas energias negativas podem ser geradas por nós mesmos, através de pensamentos negativos ao longo de nossa vida. Essas energias permanecem alojadas em nossos corpos inferiores (físico, etérico, mental e emocional), corpos estes que envolvem o corpo físico formando a nossa aura. Afasta espíritos obsessores da aura e do ambiente. Ajuda a limpar a mente, onde tudo fica registrado, auxilia a dissolver as recordações negativas e dolorosas do passado e muitos outros benefícios.

Os incensos escolhidos de forma correta, podem harmonizar a pessoa e o ambiente, funcionando como purificadores, transmitindo e conduzindo energias positivas. Aqui no Espaço Mahamaya trabalhamos com incensos artesanais TRIELUZ, que são elaborados com a orientação da essência Divina, MENTORES , alquimistas da grande luz e Mestres ASCENCIONADOS das hierarquias superiores de luz.

São usados os melhores materiais com a melhor qualidade disponível no mercado. Além dos materiais normais, é acrescentado água diamante, ervas naturais magnéticas, extrato natural de flores e resinas naturais, pois a energia que estes elementos naturais nos oferecem através de nossa mãe natureza, contribuem consideravelmente para obter os melhores resultados na limpeza, purificação, harmonizaçao e equilíbrio no ambiente e na aura de uma pessoa.

Durante a consagração, no trabalho, é invocado a assistência das hierarquias superiores de luz para que irradiem nos incensos todos os atributos da luz, necessários para despertar e fortalecer nas pessoas o amor incondicional, iluminação, vontade divina, esperança, paz, harmonia e equilíbrio.

Composição dos incensos: 

Serragem, carvão vegetal, amido, caulim, 
varetas de madeira, extrato de flores e ervas magnéticas.


HARMONIA E EQUILÍBRIO
Atua no corpo mental dissolvendo as formas de pensamentos negativos. No corpo emocional auxilia a equilibrar as emoções e sentimentos. 
No corpo etérico (corpo responsável pelas recordações), filtra 
e estabiliza a entrada das emoções e sentimentos. 
Melhora o humor proporcionando mais alegria. 
Traz novo estímulo (vontade) para realizar as tarefas.


PROSPERIDADE
Proporciona a força energética poderosa 
para alcançar objetivos na vida. 
Ótimo para o lar e comércio. 
No Feng-Shui é excelente para acender 
na parede relacionada a prosperidade 
para atrair melhora nas finanças. 
Auxilia na realização dos projetos, 
sonhos e ideais atraindo vitória com alegria.
Quando acender o incenso, 
peça ao anjo da prosperidade 
e da família para que possa intervir na sua vida 
e nos seus negócios, 
canalizando e derramando suas bênçãos de prosperidade 
e vitória até você e sua família em todos os sentidos. 
Agradeça.


Abraços Fraternais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.