sábado, 29 de julho de 2017

Cristaloterapia


É o sistema que trata o cliente por meio de Cristais e Pedras , dispondo-as sobre órgãos ou centros de Energia (Chakras) do corpo.

O tratamento pelos Cristais é uma Arte, que tem o potencial de obter uma melhora completa, inclusive de ordem mental, emocional, física e espiritual.

Os Cristais agem por meio da Vibração, restabelecendo a harmonia do invólucro biomagnético que cerca e interpenetra o corpo físico e ativando pontos de ligação entre os Chakras.

Os Cristais e as Pedras  aplicados nos Centros Vitais do corpo refletem e produzem Energia que inunda a Aura de Luz.

Com a Aura aberta e desobstruída, os centros dos Chakras são ativados, possibilitando um contato consciente com os aspectos mais profundos e puros do ser.

É um dos métodos de tratamento usado com sucesso e que consiste na aplicação de Cristais nas suas diversas formas, tamanhos e cores, por profissionais habilitados transformando-os em instrumentos Terapêuticos devido às suas diversas propriedades físicas.

Além de poderem ser colocados diretamente no nosso corpo, podem ser utilizados como objetos de decoração ou imersos em água pura, proporcionando os seus efeitos curativos.

São, também, excelentes auxiliares de Meditação e de Percepção das Leis do Universo.

Irradiam constante e suavemente uma Força Vital Positiva.

Cada centímetro de Cristal equivale à irradiação de um metro de Energia, ou seja, atuam como amplificadores.

Os cristais tratamam Holisticamente ao REequilibrarem Energias Sutis e dissiparem indisposições, atuando sobre a causa principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.