segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Mandalas No Feng Shui

Mandala dos Amigos
Elemento: Metal
Cor: Cinza
Plantas: Flores brancas, amarelas, hortênsias
Objetos: Fotos de amigos, viagens, presentes ganhos, objetos de metal, vasos com flores brancas, objetos de estimação, lembranças de viagem.

Essa área fica no canto direito da entrada do imóvel, sua cor é a cinza e ou prata. Use a mandala da criatividade para equilibrá-la. Essa área favorece as viagens e os contatos, isso é uma das coisas mais importantes, pois é daí que vêm as oportunidades. Use também para atrair pessoas amigas que possam ajudar. Ex: empregada, babá.

prosperidade
Mandala da Prosperidade
Elemento: Madeira
Cor: Púrpura
Plantas: Begônia, girassol, bambuzinho, chuva de ouro, kalanchoe (planta da fortuna), dinheiro em penca, brotos que crescem rápido.
Objetos: Aquário, fonte de água, sinos de vento, quadros de prosperidade, objetos dourados.

Essa área fica no canto esquerdo mais distante da porta de entrada do imóvel, roxo, violeta e púrpura são as cores para essa área. Use a mandala da prosperidade para equilibrar essa área. Ou então a mandala do arco íris que também pode ser usada para potencializar essa área. Quando a área da prosperidade está equilibrada a família é próspera (porém todas as outras áreas tem que estar equilibradas para que essa prosperidade seja completa).

Saúde e Prosperidade!
criatividade
Mandala da Criatividade
Elemento: Metal
Cor: Branco
Plantas: Flores brancas e amarelas, azaléias, shefleras
Objetos: quadros ou esculturas que representem maternidade ou crianças, objetos de metal, objetos de arte, artesanato.

Essa área fica no meio da parede ao lado direito da entrada do imóvel, sua cor é o branco. Use a mandala do arco íris para equilibrar essa área. É importante a área da criatividade estar equilibrada pois nas dificuldades ter criatividade é muito bom, use também quando quiser engravidar.

Embora uma mandala, seja sempre positiva, é necessário que seja feito um estudo da planta do imóvel para que se possa colocar a mandala no local correto com uma consulta personalizada de Feng Shui.
sucesso
Mandala do Sucesso
Elemento: Fogo
Cor: Vermelho
Plantas: Bromélia, flores vermelhas, espada de São Jorge.
Objetos: Espelho, pirâmide, cristais lapidados, objetos que lembrem auto realização como diplomas, troféus e medalhas. Dragão.

Essa área fica no meio da parede bem á frente da entrada do imóvel, sua cor é o vermelho. Use a mandala do sucesso para equilibrar essa área. Quando a área do sucesso está equilibrada todos na residência são bem falados tem bom prestígio, o contrário gera fofocas e os moradores ficam mal falados.

Prosperidade à Todos!
centro
Mandala do Centro
Elemento: Terra
Cor: Amarelo
Plantas: Camomila, girassol, lírio amarelo, flores amareladas.
Objetos: Arranjos de flores e tapetes em tons de terra, ikebanas, quadros e enfeites de frutas, grãos e objetos de cerâmica.

O centro da casa está relacionado com o TAO que é o conceito filosófico da unidade dos opostos yin yang (masculino e feminino) que se unem formando o absoluto.

O centro faz a conexão das oito áreas, distribuindo a energia para elas, coloque essa mandala bem no centro da casa para que ela possa harmonizar a energia nessa área e a distribuir para todas as outras áreas.
relacionamento
Mandala do Relacionamentos
Elemento: Terra
Cor: Rosa
Plantas: Flores rosas e brancas, begônias, gardênias
Objetos: Objetos em pares, porta retrato do casal em momento feliz. Quartzo rosa (amor incondicional), kunzita (amor pessoal), um par de bambu mossô (equilibra o relacionamento do casal), azaléias rosadas, gardênia.

Essa área fica no canto direito mais distante da entrada do imóvel, sua cor é o rosa. Use a mandala do relacionamento para equilibrar essa área. Quando a área do relacionamento está equilibrada todos na residência se dão bem. Use essa mandala quando houver um problema de relacionamento na família, ou então para conseguir um namorado.


Amor, Luz, Paz e Prosperidade
trabalho
Mandala do Trabalho
Elemento: Água
Cor: Preto
Plantas: Frutíferas, d água, lírio da paz
Objetos: Aquário, fontes, cristais, espelhos, livros relacionados com a carreira, gravuras ou objetos que retratem a profissão.

A área do trabalho fica na mesma parede da entrada do imóvel, essa área deve ser estimulada com a cor preta e água em movimento que é o elemento relacionado a essa área. Use a mandala do trabalho no local para equilibrar e estimular essa área da sua vida. Quando a área do trabalho está equilibrada todos na residência têm emprego ou um trabalho que gere recursos.

Embora uma mandala, seja sempre positiva, é necessário que seja feito um estudo da planta do imóvel para que se possa colocar a mandala no local correto com uma consulta personalizada de Feng Shui.
7 chakra
Mandala da Espiritualidade
Elemento: Terra
Cor: Azul e violeta
Plantas: Flores brancas e azuis, oliveira, bambu, Flor de Lótus, lírio da paz. 


Objetos Livros, velas, anjos, objetos de fé e de conhecimento.Essa área fica no canto esquerdo a mais próximo da porta de entrada do imóvel, azul é a cor para essa área, aí é que deve ficar seu altar. Use a mandala da espiritualidade para equilibrar essa área. Quando a área da espiritualidade está equilibrada há muita proteção para a família.


Prosperidade Para Seu Trabalho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.