segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Permita-se despertar!


Permita-se despertar!


O Espaço Holístico COISAS D'ALMA, é um espaço que foi criado da necessidade de proporcionar Bem - Estar e Equilíbrio ao cliente.


Na correria do dia dia esquecemos de olhar para nós mesmos.
Como estamos vivendo... o que estamos sentindo... no que estamos pensando, para onde estamos focando nossa Energia.

Este espaço tem como Missão, proporcionar a Harmonia do Ser Holístico; Corpo, Mente e Espírito.

Engloba-se em uma série de técnicas milenares modernas, na ótica do natural, proporcionando Harmonia, Equilíbrio, Paz Interior, Desbloqueios, Relaxamentos, Autoconhecimento e Autoconfiança, entre outros Benefícios.


Muitas pessoas quando percebem que por alguma razão, ou em algum momento da vida sentem que estão necessitando de terapia, na maioria das vezes ignoram. Mas, como a Terapia Holística pode te ajudar?





Para que serve a Terapia Holística?

Para aceitar uma terapia é preciso conhecê-la, boa parte das pessoas costumam ter receio com relação à Terapia Holística por falta de conhecimento, e muitas vezes não sabem seu objetivo real.

Toda pessoa que busca ter uma vida em Equilíbrio; e que precisa administrar melhor o tempo e por consequência ter mais Autoestima; e agir sem medo...

Saiba que a Terapia Holística pode te ajudar a ser Próspero, Alcançar seus Objetivos e o Emprego desejado!

A Terapia Holística também auxilia aqueles que buscam ter controle sobre a própria vida, busca ter uma vida com mais Saúde e Equilíbrio.


Benefícios da Terapia

Tais técnicas têm por objetivo trazer alívio para aquelas pessoas que sofrem de estresse crônico, dores nas costas, atua na prevenção e tratamento da depressão, insônia, TPM, ansiedades, medos, síndromes, traz melhoria até mesmo para aqueles que sofreram decepção amorosa, ou está com alguma insatisfação com relação à vida financeira e ao emprego. Podendo ser aplicado várias metodologias, é possível averiguar o que causa o desequilíbrio e como tratá-lo.


Todo ser humano, em algum momento da vida precisa de algum tipo de ajuda, inclusive quando nos deparamos com algum desafio impossível de ser realizado sozinho.

Como a terapia trata o ser humano por completo, a sua procura tem se elevado nos últimos anos, a mesma trata: composto de espírito, mente, emoção e corpo físico. Segundo a Terapia Holística, o que visualizamos como doença, somente trata-se do reflexo dos conflitos que há nas Energias do corpo.


Que tipos de Terapia Holística existem?


No Brasil, as técnicas mais conhecidas são: 
Reiki, Florais, Acupuntura, Fitoterapia, Massagens Terapêuticas, Reflexologia, Ortomolecular, entre outras.

Logo o tema proposto pela Terapia  Holística, vem nos mostrar que elementos físico, emocional, mental e espiritual e cada pessoa é um sistema em conjunto, na qual deve fazer o tratamento da pessoa pelo contexto, verificando o que ocasionou as debilidades e desequilíbrios.

Nos dias atuais, as Terapias Holísticas têm entendido que toda a doença ou desequilíbrio se inicia ao perdermos a Fé Em Nós Mesmos, a partir do momento em que o ser humano não confia mais em sua capacidade, este automaticamente se desliga do espírito.

Segundo a Física Quântica, todo pensamento faz originar um tipo de Emoção.

Caso sejamos pessoas pessimistas, que enxerga pelo lado negativo. E essa somatização negativa permanecer por um longo tempo, a tendência é surgir alguma doença.


Terapeutas Holístico, que pretendem com seu trabalho ajudar e ser útil ao próximo, deve buscar sempre Boas Formações e Atualizações, precisa focar na dedicação, e assim você estará com seu trabalho melhorando a vida de outras pessoas.


Como escolher a Terapia Holística apropriada?

Se há necessidade de um auxílio Profissional, verifique seu histórico e sua capacidade. Veja se o Terapeuta tem ótimas recomendações, se este respeita a legislação, se o local de atendimento possui alvará e a segurança necessária.

Assim você irá conseguir verificar se o Profissional estará apto para atendê-lo, se não apresenta o mínimo de credibilidade de formação, não está apto.

Caso você necessite ter cuidado do corpo, da mente e do espírito, analise qual a Terapia tem a ver mais com você. Pesquise sobre técnicas de cura e equilíbrio milenares que podem te apoiar em alguma fase da vida.

Para quem busca ser Profissional em Terapia Holística, precisa ter em mente que o bem-estar do ser humano vem acima de tudo, os que conquistaram sucesso, mentalizam esse pensamento todo dia.

Para que a Terapia Holística de fato tenha êxito, é preciso escolher bem o Profissional que irá acompanhá-lo, por isso é importante saber escolher bem para sua segurança. 

TERAPIA HOLÍSTICA

“É uma prática não médica, 
onde predominantemente se busca 
o equilíbrio corpóreo, psíquico e social 
por meio de estímulos naturais, 
mediante a Auto-Ajuda 
ou despertar da consciência do indivíduo 
sobre seu corpo e seu papel em seu meio.”

Fraternos Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.