quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Prece de amor


 

Na infinidade da vida onde estou, tudo é perfeito, pleno e completo.
Vivo em harmonia e equilíbrio com todos que conheço. 

Bem no centro do meu ser existe uma fonte infinita de amor.
Agora deixo esse amor vir à tona.
Ele enche meu coração, meu corpo, minha mente, minha consciência, todo o meu ser irradia-se de mim em todas as direções, voltando a mim multiplicado.
Quanto mais amor uso e dou, mais tenho para dar. 
O suprimento é infinito. 
Sinto-me bem com o amor e essa sensação é uma expressão de minha alegria interior. 
Eu me amo. 
Portanto, cuido carinhosamente de meu corpo. 
Amorosamente eu o alimento com comidas e bebidas nutritivas. Amorosamente exercito e arrumo meu corpo e ele, com carinho, me responde com saúde e energia vibrantes. 
Eu me amo. 
Portanto, dou-me um lar confortável, que atende minhas necessidades e onde sinto prazer de morar. 
Encho seus cômodos com a vibração do amor, e assim, todos os que neles entram, eu inclusive, sentem esse amor e por ele são nutridos. Eu me amo.
Portanto, trabalho no que realmente gosto de fazer, usando meus talentos e habilidades criativas.
Trabalho para e com pessoas que amo e que me amam, recebendo um bom pagamento pelos meus serviços. 
Eu me amo. 
Portanto, ajo e penso de forma carinhosa com todos, pois sei que o que dou volta a mim multiplicado. 
Atraio somente pessoas carinhosas para o meu mundo, pois elas são um reflexo de mim. 
Eu me amo. 
Portanto, perdoo e liberto totalmente o passado e todas as experiências passadas. 
Eu estou livre. 
Eu me amo. 
Portanto vivo plenamente o presente, vivenciando cada momento como bom e sabendo que meu futuro é brilhante, alegre e seguro, pois sou um filho amado do Universo e o Universo, com todo o amor, cuida de mim agora e para sempre.
Tudo está bem em meu mundo.

(Você pode curar sua vida - Louise Hay)

Amor, Luz e Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.