terça-feira, 3 de outubro de 2017

A(O) Terapeuta


Você pode andar o mundo se preenchendo de técnicas, conhecer segredos de respiração, movimentos, alinhamentos, magnetismo, fazer óleo sagrado, florais potencializados, ter contato com gurus e mestres encarnados em experiências profundas...

Mas, se você não se esvaziar pra ser somente AMOR diante de outra alma que te procura como fonte de ajuda, de nada adiantou este caminho mental. Ele pode confundir muito mais do que supomos. Os fenômenos e experiências extraordinárias que fazemos é importante para o Ego, não para sua Essência.

Quando o passo é dado em direção ao Coração, a cura acontece. É o amor que traz tudo o que você necessita materialmente, numa dança que é fluida, natural.

O desespero e aflição por lotar salas, consultórios, centros e comunidades Holísticas, só nos faz enxergar que todos nós ainda precisamos da verdadeira cura. O amor não se sustenta em ansiedade e aflição. Não cabem no mesmo lugar.

Ser Amor em sua Totalidade, num processo Terapêutico, requer esvaziar-se de si mesmo com alegria, para assim, perceber o outro. A melhor ferramenta é o Amor, aliado as técnicas com as quais você se afinou.

A Terapia é Uma Função do Amor!

AD
Fernanda Tomaz
Terapeuta Holística

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.