sábado, 25 de novembro de 2017

As marcas que o tempo fez...


Tenho orgulho das marcas que o tempo fez ...
Orgulho do meu coração que, 
mesmo já tendo se desmanchado em mil partes, ainda bate...
Orgulho dos meus remendos, 
das cicatrizes e mesmo das feridas que estão abertas...
Orgulho de todos os sinais de que a felicidade passou por aqui. 
Se há alguma marca 
é porque o sentimento realmente valeu a pena. 
O coração tem marcas, e ama a cada dia mais. 
Só aquilo que é verdadeiro é capaz de deixar alguma marca, 
por isso me orgulho muito de cada ferida curada 
ou ainda exposta que o meu coração traga. 
São os tombos, arranhões, tropeços 
e decepções que fizeram de mim quem eu sou hoje! 

Por Rodrigo Fênix

Amor, Luz e Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.